Pensamentos Religiosos
Muitos religiosos cobram o respeito pelo próximo, sabendo que a obediência à Palavra de Deus não entra nos seus vocabulários.
Os piores vocabulários para os religiosos conquistarem seu relacionamento fraternal com outras entidades têm sido as palavras, respeito e irmandade, onde o elo da obediência a Deus é ignorado por todas.
Ponham inúmeros líderes religiosos em um círculo: a ideia mais quadrada do grupo é aquele em que um dos seus fala, passando por cima da autoridade de Jesus Cristo.
A existência real dos problemas sócio-político-religiosos só encontra soluções para tais até que sejam reconhecidos pelo poder do Palavra de Deus.
Filósofos e religiosos após a morte, que acreditaram na natureza, sem crer e obedecer a Palavra de Deus, passarão pelo Tribunal de Cristo e serão condenados por rejeitarem Seu sacrifício na cruz.
Os novatos conversos costumam trazer conhecimentos religiosos contraditórios para dentro da igreja, se não forem doutrinados dentro da Bíblia.
Indigno está o Senhor dos Céus contra profanos religiosos na terra, enganando as próprias ovelhas do Seu Pastor.
O maior erro dos grandes líderes religiosos é ignorar
a confissão de seus pecados pessoais a Deus, usando os
recursos financeiros da fé pública para auto se promoverem.
Há religiosos extraordinários e outros ordinários; a diferença entre os dois é o fruto que eles produzem.
Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.
Assassinatos religiosos da fé têm indícios na má formação espiritual da alma que se entrega à bruscos rompimentos de um cristianismo pacato, mórbido e frio.
No mundo moderno existem veios religiosos, mas em suas doutrinas não correm o sangue do Cordeiro de Deus.
Tenho dó dos religiosos, em vista da frieza da fé de seus seguidores, da ignorância de sua hierarquia e das inúmeras oportunidades desperdiçadas diante do bem-estar físico social e espiritual de suas comunidades por não conhecerem o poder dos evangelhos de Jesus.
Muitos religiosos tradicionais, em vista de seu conhecimento teórico, vivem uma vida vazia, inútil e sem propósito, contentes com suas filosofias, seus trabalhos e suas crenças, quando na verdade, estão distantes da verdadeira graça de Cristo.
Declaramos que somos religiosos (cristãos, evangélicos, católicos, espíritas, protestantes, calvinistas, anglicanos, luteranos, Wesleyano, etc) mas não somos capazes de ser verdadeiramente discípulos do Eterno Mestre Jesus o Cristo.
Que vergonha!!!
Jugos, regras, filosofias, tradições e culturas familiares de líderes e guias religiosos são verdadeiros venenos às almas das ovelhas que podem ser quebrados com apenas quatro palavras: Assim diz o Senhor.
Nada do que os líderes religiosos pronunciaram publicamente para melhorar o mundo alterou o comportamento da sociedade das nações.
