Pensamentos Políticos
Se as religiões mentem, por que os templos estão sempre lotados ?
Porque assim como os políticos , prometem aquilo que o povo quer ouvir. Pregam que Jesus que interfere e previlegia com casa, proteção , emprego e saúde.
O marketing político é a cabeça deste corpo chamado campanha eleitoral, onde cada membro tem sua importância e função determinada, mas, pra funcionar em harmonia e atingir o objetivo final, é necessário seguir as determinações da cabeça.
Não precisa ser super -herói para identificar o inimigo número um da Nação.
É o político brasileiro.
Quem não respeita a opinião da sociedade por ela não será respeitado. O abismo político é intransponível.
Cacá Carlos Gomes
Político sujismundo e corrupto que rouba, principalmente dinheiro público, quando morrer, vai parar no inferno.
"O que fizerdes `a um desses pequeninos, e a mim que estareis fazendo."
A hipocrisia nessa sociedade alienada, tornou o alebe dos politicamentes corretos, ainda mais tosco (...).
A reforma política que mais ambicionaria no mundo seria um tipo de sociedade que consiga conciliar o individual e o colectivo.
A arte não pode ser política, nem sujeição social, nem glosa duma ideia que faz época; nem mesmo pode estar de qualquer forma aliada ao conceito «progresso». É algo mais. É o próprio alento humano para lá da morte de todas as quimeras, da fadiga de todas as perguntas sem solução.
Quando você acha que nada mais o surpreende, aí vem um político brasileiro com a sua postura a mostrar que você é um ingênuo.
Se a maioria de um povo não tiver metas e diretrizes políticas a tendência é de a nação sofrer com as questões sociais e fazer ressurgir novos corruptores e corruptos.
Política não é só falar de partidos, de eleições, de votos, tudo o que fazemos é política, o preço da comida também é política.
A única política que defendo é de que a pior droga que existe é a ignorância. É preciso avançar no nível de informação.
Assim sendo, uma das funções do repertório dos novos meios é abastecer a descrença política com a credibilidade do poder da comunicação, gerada por meio de uma descrença pessoal e não coletiva da sociedade.
Temos uma crise política real, da realidade
política local que não há como ser transportada para o universo virtual
Toda a democracia, no sentido político mais abrangente, acaba sendo virtual porque, na realidade, as escolhas e as vontades populares atualmente são manipuladas pelos novos elementos tecnológicos de
comunicação, que acabam exercendo uma ação ideológica que transcende a
tecnológica.
