Pensamentos Políticos
Aliás, o senhor deve ganhar 10 vezes mais que um soldado pra falar esse tanto de asneira.
Sobre Coronel Riccardi Guimarães.
O problema é que a sua brigada não tem inteligência, só tem truculência. Então, ao invés de julgar vai atrás de lideranças
Não há ilusões
Não existem fantasias,
Falsas esperanças.
Apenas a realidade
Corrompida, suja e politica,
Não existe punição
Apenas acordos ,
Mensalão.
Mãos amigas
Inimigas e que sufocam
A nação.
Ouça os cães uivando fora do tom
Para um hino chamado "fé e miséria"
E sangrando, a companhia perdeu a guerra hoje.
Fases ruins vêm e vão; a diferença do 22 pros outros, é que ele continua sendo sempre o melhor Boa Viagem! e quando a coisa ficar ainda pior nem um dinheiro vai comprar a Vontade do povo.
Ludibriar o cidadão é a incapacidade do tolo, como meio de persuasão, para manipular a leigos a seu bel prazer.
Todo o cidadão precisa ter seu Norte. Precisa saber claramente o que espera e deseja do estado, dos governos e dos políticos. O cidadão precisa ser alguém definido, com propósitos e ideias claras sobre o individual e sobre o coletivo, e para isso precisa ser educado e desenvolvido.
"O coronavírus é real, negar sua existência perante as consequências que estamos vivenciando é tolice, agora, politizar sua existência em beneficio próprio ou político é falta de caráter e amor ao próximo".
O "Jornalismo de Barganha?! Acabaram de mostrar seus interesses da inutilidade Pública e cultura inútil despejando a idiotice de opiniões e notícias abduzidas para almas híbridas do povo sofredor."
A idolatria tira o que uma pessoa tem de mais importante, a capacidade de raciocínio, impossibilitando a pessoa de dar uma opinião vendo todos os ângulos possíveis.
Enquanto você só lutar por uma "causa"... Vai deixar para trás as "pessoas"!!
A melhor maneira de tirar as pessoas da vulnerabilidade é incentivado-as!!
"O novo Anarquismo está deteriorando não somente monumentos públicos, mas a memoria histórica. E consequentemente, a azeitona em conserva que alguns radicais insistem em chamar de cérebro."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)
