Pensamentos Políticos
apesar de tudo que há de ruim para os pequeninos que moram e sobrevivem nesse pais minguado, que é chamado de Brasil. temos que ter fé e acreditar que ele um dia será grade para os pequenos que nele sobrevivem, passarem a viver.
Se errar é humano e botar a culpa nos outros é pilantragem, então falar que o FHC é o culpado de tudo seria petralhismo.
As relações sociais não podem evoluir se um Estado intervém a favor de alguma classe exclusivamente.
É a dialética social que gerará a necessária ideia de igualdade. Ou seja, é a compreensão do confronto entre as classes sociais que faz surgir a ideia de igualdade.
O estabelecimento de leis sociais não pode ter o Estado como autor, mas apenas como catalisador da vontade popular.
Um Estado não pode produzir, conduzir e estabelecer um socialismo. Um socialismo só pode ser construído por um povo.
Não precisamos de representantes de minorias específicas, mas de representantes humanos. Pessoas que estejam não apenas militando em favor de ideologias, mas engajados com todas as pessoas, sem exceção
Enquanto as pessoas pensarem que elas só podem fazer algo constitucionalmente correto, o Brasil continuará corrupto e injusto.
Nada mudou, a constituição serve apenas para enriquecer pessoas que nada fazem além de enganar as pessoas: Os politicos
No final das contas todos se alimentam do mesmo prato,fazem da mentira arte e da militância a sua ignorância.
PLEBISCITO
Plebiscito! É uma forma de LUDIBRIAR o povo!
Quando não se tem CORAGEM e COMPETÊNCIA
para tomar ATITUDES para decisões HONESTAS
geradora de BONS RESULTADOS
em favor da SOCIEDADE
= O jeito mesmo é LEVÁ-LOS na CONVERSA...
ACORDA BRASIL!!!
ARAME FARPADO
O corrupto que se "elitiza",
numa burguesia que veda seus olhos de malfeitor.
Merece uma cerca de arame farpado,
para entender que errou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp