Pensamentos Políticos
As crises financeiras estão todas ligadas à má administração política daqueles que só visam seus próprios interesses, gerando um nível de desemprego vistoso entre a população, fruto da corrupção que merece ser punida e varrida
Vantagens indevidas dadas aos homens pelo seu favoritismo político é a prova de corações corruptos e gananciosos, manipulados pelos demônios à serviço da traição à pátria.
Muitos políticos se esforçam pela economia do país, mais impostos; porém, não lutam pelas intenções sociais do povo.
Não vote em partidos, porque se algum candidato político ganhar, ele vai partir mais ainda os objetivos do governo, em vez de garantir que todos esteja inteiros, unânimes e íntegros aos interesses da sociedade.
Cristãos que indicam políticos para outros cristãos na mídia eleitoral é formado em antropolatria, e nega o domínio universal do governo de Jesus Cristo.
Quem põe a sua confiança em políticos, influenciando irmãos na fé, ignora o poder do Pastor e dos Seus cuidados pelo rebanho.
Não espere nada das promessas políticas, porquanto Deus está cumprindo o Seu eterno propósito até à Sétima Trombeta.
Não há política sem administração financeira e para que tenha sucesso, é necessário abater a corrupção corriqueira.
Aponte-me um político por amor à função e verá que a sua conta bancária não registra interesses pelo seu status, senão um coração voltado aos interesses do povo.
A única oportunidade que eu espero dos políticos é que eles me convidem para um diálogo evangelístico para conhecerem a certeza do futuro de suas almas diante da Palavra de Deus.
Existem muitos inteligentes no Governo Federal, exibindo sua inteligência política; mas, no meio deles precisa de alguns poucos sábios cristãos para mostrarem-lhes a Sabedoria Divina de como governar o país com justiça, igualdade, solidariedade, amor e respeito.
Politicamente correto, quando quer fortalecer as terras do próximo, em vez de barrar o crescimento, a integração, a unidade, o trabalho e o relacionamento entre as nações.
O Estado continua formando uma classe privilegiada de políticos cangaceiros, os quais matarão centenas de propostas de melhorias sociais,
sufocando os interesses da população e o bem-estar da nação, até que haja verdadeiros cidadãos que interfiram em suas más e consequentes decisões.
A lei não obriga o cidadão a votar no melhor ou no pior candidato político e nem é contra a sua anulação, senão justificar a ausência do seu voto à respectiva urna eleitoral.
Se lhe falarem de política, futebol ou religião, considere a revolta de suas escolhas e atitudes erradas para não se tornar também vítima de seus maus comportamentos, buscando sabedoria para não concordar com suas más influências ou más informações.
Descobri que a política da má gestão corrompe, a religião falsa atrapalha, a mentira engana e a verdade espiritual transforma, edifica e traz felicidade com perseguições.
A verdade não incomoda os pecadores, os políticos e os pastores, se ninguém pregar para eles o que precisa ser praticado.
Religião, política e futebol mate no peito, deixe na rede e tome conselhos das Escrituras à luz do Sol da Justiça com os sábios e experientes cristãos do que ouvir modas mil no dia mau.
