Pensamentos Políticos
As pessoas estão cansadas da velha política, porque carregam propostas, bagagens e um passado de mentiras.
O talento promissor da política brasileira não é da responsabilidade dos deputados, mas de um povo que acredita em seu próprio trabalho.
O compromisso com a educação, o trabalho e a saúde não depende de homens políticos, mas do caráter de cada cidadão que cumpre e honra a sua responsabilidade.
Não há candidato político que assuma as suas responsabilidades de caráter, porque não consegue honrar a sua dignidade.
Facções políticas e religiosas dividem o mundo, arruínam famílias e matam almas: tudo para se tornarem heróis do capeta.
Havendo silêncio por parte dos governantes políticos em relação aos apelos comuns do povo pode ocasionar uma revolução nacional sem precedentes.
O poder político absorve todas as esferas da cultura social, escravizando o cidadão ora às leis injustas ora à liberdade controlada.
Os que se dizem politicamente revoltados são os primeiros que não ensinaram nada sobre como ser espiritualmente abençoados.
Se Jesus fosse um messias político e militar, todos os rebeldes da terra cairiam por terra, porque a Sua autoridade tem poder.
Cristãos não vão às ruas para protestar em prol da política ou lutar pelos seus direitos; mas, para buscar almas na era paleolítica das trevas e trazê-la para a luz de Deus.
Muitos brasileiros saem às ruas para protestar contra políticos e corruptos, mas nunca entraram em uma igreja para pedir a Deus que apague sempre os seus pecados de corrupção.
A política tem um jogo de xadrez, onde as peças são derrubadas sem considerar as estratégicas do adversário, nas quais poderiam aprender como conquistar uma nação, fazendo guerras contra a falta de crescimento.
Todas as decisões certas ou erradas de homens que entrarem para a política têm o meu respeito: oração.
O povo está revoltado contra a mentira, a enrolação e o descaso em nome da política e o mínimo que se espera é greve, arrastão, descrédito, insegurança e a desvalorização do trabalho dos brasileiros, enquanto os deputados não se ocuparem com soluções contra a crise da nação.
Às vezes eu me surpreendo com a política: o futuro da nação está comprometido com seus familiares, e não com os interesses do povo.
Um político pífio tem a coragem de levar a cara ao público e ser trivial e ardiloso com suas promessas infames.
Mesmo na política, há faraós durões que não cedem às provas de corrupção, porém no final cairão por crimes de ignorância, resistência, mentiras e usurpação de poder.
