Pensamentos Políticos
Claro que você não está interessado em política. A política tem a ver com poder, e o seu nunca foi contestado.
"Se a prática do Ostracismo fosse evidente em nosso País!!? Não sobraria nenhum político para contar istória."
A POLÍTICA brasileira funciona como uma FORQUILHA INVERTIDA. Independente da opção escolhida (esquerda ou direita), ambas descambam invariavelmente em direção ao centro, no caso, o “CENTRÃO”.
A política é como andar de patins. Você vai em parte aonde quer e em parte aonde as malditas coisas te levam.
A política acadêmica é tão perversa porque as apostas são muito pequenas.
"A política reivindica tudo aquilo que lhe pertence. Leve algo seu e agregue na política, porque a sutil ilusão de receber algo dela amargará com o preço depois a ser cobrado".
O presidente não pode cortar gastos políticos porque se fizer isso perderá o apoio da maioria, e foi nós que coloquemos cada um deles lá. Então, somos culpados de não saber votar.
Devemos aprender a criar projectos sociais, econômicos e políticos que visionem a prosperidade, para que possamos colher satisfação e bem-estar para o povo.
Não estamos em uma crise política, o que enfrentamos é a consequência da falta de princípios éticos e morais necessários para termos uma visão própria do atual panorama. Uma visão turva implica diretamente em uma decisão equivocada.
A maioria dos políticos não são visionários de uma ideologia própria, e sim defensores de interesses partidários onde o que menos importa é a opinião do restante da nação.
Política não tem nem começo, nem fim. E, nesse sentido, ela é um processo ininterrupto. Enquanto houver gente em relação, haverá política.
Devemos mudar a sociedade Brasileira, sua cultura e caráter, antes de desejar uma mudança política, pois, uma advém da outra!
Todos os políticos tem um único objetivo parasitar e roubar através dos impostos o que não pertence a eles.
A maioria dos grandes problemas que enfrentamos é causado por políticos que criaram soluções para problemas que eles criaram em primeiro lugar.
É tão diferente o homem justo do politicamente correto.
É tão diferente o justo do bom...o justo do lícito, o justo e algumas normalidades.
Tão diferentes!
