Pensamentos Políticos
Não importa quanto você não gosta de política, está cada vez mais claro que precisamos falar sobre isto!
Todos fazemos parte do sistema político, por isso é preferível termos um papel ativo na construção de uma sociedade mais feliz.
Para fazer política não é preciso ser governante ou uma figura de autoridade, apenas prezar e atuar pelo bem do povo.
Uma política que não serve os interesses de todas as pessoas será sempre um sistema que envergonha todas as pessoas.
Uma política justa e igualitária , é como um jardim bem cuidado , onde todas as flores têm espaço e são valorizadas por sua beleza.
Não é muito fácil confessar as fraquezas, mas quando os pensamentos mergulhão no emaranhado político, os instintos primitivo afloram e acabam tirando o sono.
O "politicamente correto" é o moralmente incorreto que as ditas minorias querem obrigar a maioria a aceitar. O pior é que com o tempo a histeria se torna o comum imundo e distorcido.
O que é reluzente cativa os olhos dos orgulhosos, políticos se maravilham sendo obscurecidos pela ganância e são louvados pela arrogância.
"A imaturidade assustadora se revela na defesa de políticos, pois é o país que eles depredam que verdadeiramente precisa de proteção."
A política não determina o desenvolvimento de um Estado, pois, a visão e a mentalidade progressiva do povo é quem levam a que os políticos criem programas fiáveis e capazes de assegurarem a estabilidade do progresso existente.
Em política não existem razões objectivas que fundamentem a não realização dos interesses do povo, existem antes conveniências e inconveniências de ordem subjectivas determinadas pelo contexto.
O trabalho é uma política; a política é um trabalho, que deve ser gerado e desenvolvido com plenitude em prol da vida de um povo.
Quando um político citar a Bíblia, não significa que ele é de Deus, pois a Bíblia diz que os que ouvem a Palavra de Deus são dele e não os que falam dela;
Política não é um jogo de futebol onde você escolhe e defende um time, ele é um jogo de xadrez onde a única coisa que podemos fazer para evitar o nosso xeque-mate é criticar as escolhas do "rei".
