Pensamentos para Monografia

Cerca de 49816 pensamentos para Monografia

⁠No UFC da vida espiritual, não é você que vence suas lutas, mas Deus que luta por você.
Pare de lutar sozinho!

⁠Bom dia…
Deus conhece suas lutas, suas dores, confie no Senhor, no tempo certo, o milagre acontecerá.

Sempre haverá grandes lutas o que falta são grandes guerreiros

"Tua vaidade contextualizada, história oposta a minha, tenho estoque de lutas que valem por nós dois. Nossa união equilibra o cosmos..."

Tento
pelo
menos
parecer
sempre
ser
forte,
mesmo
com
infindáveis
lutas.

A vida é cheia de lutas a serem vencidas...mas quando há solidariedade e amor,o mundo fica mais humano e a esperança nunca morre para todo aquele que tem fé.

Os agricultores familiares possuem um histórico de lutas em prol da reprodução social, intercalando contextos de privações, porém, possuem projetos de vida desafiadores, expressos na enorme vontade de permanecer na terra.

Quando vier momentos difíceis, não abaixe a cabeça siga firme que as lutas vêm, mas passam.
É nesse momento que verás o quanto Deus sempre esteve ao teu lado.

Todos os dias necessito do abraço de Deus para me manter forte nas lutas que a vida tem.

"Não se assuste, menina... o cansaço faz parte das lutas diárias. Em breve, muito em breve, serão somente girassóis em seus jardins".

Nas lutas você demonstra quem você é por fora, mas nas vitórias quem você é por dentro!

Qual a melhor decisão diante de traumas, lutas e problemas de um passado ruim?!
VIRAR A PÁGINA!
Não dá pra seguir em frente enquanto não se toma a decisão de superar de uma vez por todas aquilo que lhe machucou.
NOSSO DEUS NÃO É UM DEUS DE PASSADO, ELE SEMPRE TEM UM FUTURO PARA NÓS!!!

Nunca direi que não tenho lutas, mas já vivi tantas guerras que aprendi a guerrear.

Não busque segurança nas pessoas... as pessoas são falhas, têm suas próprias lutas. Busque e construa a segurança em si mesmo e em Deus.

Meus pés
Minhas histórias
Meus medos
Minhas lutas
Minhas caminhadas, só a mim pertence, a mais ninguém. Cada erro, cada acerto eu, somente eu sou a responsável e mais ninguém. De ninguém guardo mágoa, pois também não carrego o peso de ninguém.

As marcas do passado não me definem, porém me fortaleceram.
Creio que entre lutas e glórias, tudo tem o seu porquê.
As dores vem e fazem sangrar, porém com nossas preces, coragem e resignação reunimos anjos que Deus nos manda,
eles sabem bem como nos curar.
06-03-19

⁠As lutas que quase me destruíram, me tornaram mais forte, para destruir todos os embaraços Satanás.

⁠Essa luta é nossa. (...) São lutas justas de um povo com uma aspiração legítima de decidir o seu destino.

⁠Vencer dificuldades não é apenas passar por elas e sair vivo, mas sim não deixar as lutas destruírem sua fé, não deixar a ventania apagar a chama do Espírito Santo do coração, é não ser afogado pelas tempestades, é estar de pé e mesmo com lutas e lágrimas ter comunhão com Deus.

A cada dia nos é dado um novo desafio, vencê-lo e prioridade. Não se vence lutas sem dificuldades, não se faz um campeão sem antes treinar. Não sou digno do sucesso se enterro meus talentos, se não me erguer das quedas diárias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp