Pensamentos para epígrafe

Cerca de 32495 pensamentos epígrafe Pensamentos para

⁠Pensamentos.....
Ter ou ser? Nasci sem ter nada, cresci sem ter quase nada, já tive muito, já tive pouco, já tive o bastante e o suficiente de novo! Hoje tenho pouco! Será? Hoje prefiro ser do que ter, não era nada, cresci, contrui, reconstrui e vivo em constante construção! Hoje sou o meu melhor que poderia ser!

Inserida por DanielSantos81

⁠⁠Pensamentos.....
Teu sorriso chega em mim como uma luz, uma vida que me carrega de energia, uma explosão de felicidade e beleza, tua boa com aquele sorriso de canto, que encanta, que ilumina, pra que fez isso?
Pra que deixar ele louco com a esperança de um dia esse sorriso e o brilho no olho serem por aquele menino o motivo do sorriso dela.

Inserida por DanielSantos81

⁠Pensamentos....
Querer ou ter, ser ou querer? Quem quer ser ou ser querendo ter? Eu quero! Ou espero que eu seja aquilo que ela quer que eu sejas! Ela quer a mesma coisa que eu quero será? Não sei só sei que eu estou ali, querendo e sendo o meu melhor querer ser para poder ter tudo aquilo que ela quiser me dar!
D.S.S

Inserida por DanielSantos81

Nada é mais destrutivo do que os pensamentos que você alimenta. Não se preocupe com o que está fora do seu controle, mas confie em Deus.

"Não andem ansiosos por coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas as suas petições diante de Deus, pela oração e súplica, com ação de graças." - Filipenses 4:6.

Inserida por Sarahkoelho

Religiões, filosofias, partidos políticos, escolas de pensamentos, partições científicas, tribos, nações, cores de pele, modos de se vestir, gostos musicais, tudo virou motivo para conflito.
O homem vê um inimigo em tudo, mas não percebe que não existe inimigo algum, se não a si próprio.

Inserida por desfragmentador

⁠Os pensamentos ruins vêm sem convite, como nuvens passageiras num céu que tento manter claro. Mesmo nos momentos felizes, sinto o medo e a dúvida caminhando ao meu lado, mas aprendi a não deixá-los ficar. A cada sorriso, escolho me agarrar à luz, ainda que breve, sabendo que a alegria, mesmo frágil, também merece espaço para florescer.

Inserida por TiagoScheimann

O “vazio” se torna “pesado” quando alimentamos em nossas mentes pensamentos de mágoa, rancor, ressentimentos, inveja, cobiça, tornando-nos indesejáveis por todos. Nesse momento o “vazio” surge transformando-nos numa pessoa sem ter ninguém para ninguém e o “peso” da nossa consciência se torna um fardo em nossa vida.

Inserida por grigasbar

Quando estás nos meus pensamentos,
na mente, aprecio belas imagens,
nítidas com cores fortes e intensas,
os momentos contigo ganham
mais vida, são memoráveis,
marcante é a tua presença,
tratas meus sentimentos
com reciprocidade
e ainda és bela,
que bom que nossos universos
uniram suas felicidades.

Inserida por jefferson_freitas_1

Qual é o caminho da tua mente?
Faço-te esta indagação
por querer passear pelos os teus pensamentos,
mas tenho a sensação
de que, talvez, eu já tenha descoberto
com a tua intensidademostrando-me⁠
a direção
por meio dos meus sinceros versos
onde coloco a minha emoção
e como deixo o teu sorriso aceso.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando você se fecha para o mundo você veste uma armadura. A minha é o sarcasmo. Se você me odeia, eu não vou me importar. Se você falar mal de mim, eu vou ri na sua cara. A solidão me fez ser alguém que não se importa com a opinião dos outros. Mais isso não quer dizer que eu não me importe com as pessoas que eu goste.

Em pensamentos distantes, te beijei,
Em sonhos, acariciei teus cabelos,
Na imaginação, explorei teu toque,
Em um amor sem fronteiras.
Com palavras, te seduzi em suspiros,
Em abraços imaginários, encontrei conforto,
No mundo dos sonhos, fizemos amor,
Com a intensidade dos desejos que nos conectam.

Inserida por eraldocosta13

"A política é a ciência da governança, a arte da conciliação dos interesses. Infelizmente o povo néscio, que cuida saber alguma coisa, faz guerras, o que impede qualquer ação legítima de um Estado de direito. Tais individuos não são mais do que gado, nas mãos dos manipuladores. "

É lindo de ver; pessoas que lutam pelos seus sonhos. Não são 'Super Homem e/ou Mulher Maravilha' - são sobreviventes na arena da vida. De luzidio trajetória, de espírito fortificado, de proeminente história, de nobre legado.
Deus tem Orgulho desses Seres Humanos. Esses esses tais merecem.

LUIZ SOUZA TNT

As pessoas não mudam com o tempo.
O tempo mostra quem elas são!
Com 5 dias, parece que se conhecem a anos, com meses, parece que nunca se conheceram, quem as vezes parecia ser a alma gêmea, o melhor amigo, se torna um desconhecido.
A saudade acaba, o papo não rende, não tem mais assunto e tudo fica pra trás...

"Um leve te amo"
Sabe quando eu digo "te amo"? Pois é, é uma das coisas mais verdadeiras que você pode ler ou escutar de mim, pois quando eu amo, eu amo pra valer, e não pra deixar semana que vem, e sim só esquecer depois de um longo tempo, por isso digo a você agora.. Te amo 😻

Engraçado que só percebem minha tristeza com a ausência do meu sorriso. Ah! se soubessem que tem muito mais por trás de um sorriso: Tem saudade, tem mágoas, arrependimentos... E tudo carregado de muita dor e muito amor.
Sim! O sorriso disfarça bastante, mas é melhor aprender vê além da impressão que um simples gesto OPCIONAL esconde ou oculta.

Eu sou a soma de tudo o que vejo, penso, leio, faço, ouço, aprendo, amo, odeio...
Sou a soma das pessoas que me rodeiam, das pessoas que passaram na minha vida, das que ainda vão passar....
Sou uma parcela de tudo e de todos, e se eu possuo um pouco de você em mim, também há um pouco de mim em você.

As vezes, o futuro bate a porta.
E nós nós perguntamos: o que que eu fiz para merecer isso?
Então, você se dá conta de que nada é como o esperado.
Por que cada coisa, possuí sua essência e nós não podemos mudar a natureza das coisas.
O Ciclo de um Rio pode ser mudado, mas o rio, não deixa de ser o que é por isso.

Toda a minha coletânea de dores
Me provam que para viver é
preciso rever todos os fatores.

É perceber que nem para todo mundo
devemos mostrar o que somos
Pois muitas interpretações serão errôneas
E muitos julgamentos serão falhos
Mas seguiremos mesmo assim
É o chamado bem da
preservação do próprio ser.

⁠A vida só é ruim pra quem não sabe viver, a dificuldade só aparece, quando você permitir,
a felicidade não se compra se conquista, o amor não se cobra, não se condiciona se valoriza.
Paz e harmonia aos corações saudáveis, somente os filhos de Deus saberão condicionador os ensinamentos aos seus irmãos. Amém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp