Pensamentos para epígrafe
Muitos buscam forças diversos caminhos, que os levem a direção certa, mas a mais certa é aquela que te faz encontrar Deus.
Sabe o que é interessante?
É ver alguém que te subjugou no passado presenciando hoje no presente aquilo que você já sabia que viria a acontecer!
A decepção vem sempre de quem menos esperamos...
Por mais que o tempo passe há feridas que nunca cicatrizam.
Fico me questionando o desprazer que deve ser saber que você é apenas mais 1 número nesse bilhão de pessoas mundo afora, em resumo, um(a) inútil.
Enquanto uns roubam e "dormem", outros levantam e lutam por seus OBJETIVOS. Agora me diga, que hipócrita é você?
Lembranças são gatilhos, não apenas disparam, mas insistem em recarregar. As minhas martelam sem trégua, provocam, testam, dilaceram.
Elas se infiltram, adicionam raiva gota a gota, semeiam pensamentos que corroem por dentro. E eu, silenciosamente, vou me desfazendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp