Pensamentos para epígrafe
As pessoas dizem acreditar em Deus, mas seguem a palavra do mundo e não a de Deus. Ele parece como morto, esquecido em seus corações, somente lembrado quando percebem que o mundo não lhepode salvar!
Deixeo seu coração sonhar sempre com a felicidade, pois na vida, somos nós que criamos nossos pesadelos!
Meu espírito se afastou da cidade dos homens, para que o meu coração pudesse se refugiar na paz da fortaleza de Deus!
Somente abrindo os olhos do seu coração, poderás ver que trazes consigo aLuz Divina, que consegue extinguir a cegueira de outros corações!
Ser feliz : opção personalíssima.
Ser infeliz: imposição interpessoal.
A escolha é sua!
O frio do vento forte pode bater na minha cara!
Mas eu tenho a opção de achar aquilo maravilhoso e sorrir....
O que não conectar com a sua essência devolva para o universo, na mesma sincronicidade, como a dança natural da vida.
Não me diminuas para te fazeres a ti maior
Pois há dentro de mim uma besta-fera
Que putrefactos egos devora
Em repúdio de minha essência decompor.
A função de um linguista é analisar línguas assim, como a de um engenheiro que é a de fazer cálculos matemáticos.
Cabe ao professor ensinar, cabe ao aluno aprender, cabe a ambos guardar em seu coração tudo que for bom, cabe a vida mostrar que perfeito só Deus!
Se o passado um dia te condenou, deixe que o presente te absolva, que o futuro te liberte e que Deus seja teu Único Juiz!
Minha mente é como um campo minado! Pra Onde ando fica cada vez mais complicado. Sempre a todo vapor ela Funciona, Nunca para.
Deus cobriu o céu de estrelas para iluminar a noite e transformou alguns corações em estrelas para iluminar vidas!
