Pensamentos para epígrafe
Interpretar e assimilar nossas experiências terrenas é um nobre objetivo a ser alcançado. Dessa forma, vivenciando vários sentimentos, pensamentos e ações, damos mais um passo na direção do progresso espiritual. O dia a dia é o palco onde devemos dar o nosso melhor, sempre!
Levante a sua cabeça e siga em frente, junte seus pedaços e fortaleça a sua alma para caminhar rumo ao seu futuro.
Quantas e tantas vezes o silêncio e a reflexão valem muito mais que discussão e palavras vazias? Creio que sempre, resta aprendermos a ouvir o nosso interior. Por consequência, o Universo se abrirá em tudo que têm a nos dizer.
"Muitos estão admirado por você ter sobrevivido as traições e armadilhas, nem todos olham pra você com admiração e sim com indignação, por ainda estar de pé."
"Nem sempre o melhor alimento vem em melhores pacotes... Não olhe simplesmente para as pessoas e sim pelos seus atos.."
Como uma grande e vasta floresta, assim é nossa mente, todo tempo e momento são produzidos resultados, se você não escolhe o que semear, e se boas sementes mentais não forem plantadas, nascerão ervas daninhas.
A alma possa está abatida, seu coração possa está triste, sua razão possa está sem sentido, seus pensamentos possam ser confusos, mas o seu espírito vai sempre te dá forças para prosseguir e não desistir.
Cristo veio ao mundo também para mostrar que justo quem pode atirar a primeira pedra é justamente quem não a atira.
beijo é medo de querer,
pois, não saberá mais viver sem,
medo de perder-se nos lábios desejados,
e nunca mais se encontrar,
se não for por esses mesmos lábios..
beijo é
medo de se despir da própria vida,
e como uma roupa vestir-se com a vida do outro,
medo de se esvair do seu existir,
e renascer na existência do outro,
é medo de se ver sumindo do seu aconchego
e se deslocar para um novo lar,
lábios..
