Pensamentos sobre o Meu Amor
O MEU AMOR
Meu amor tem duas covas
Que enterram minha razão.
Não existe o que temer
As covinhas são de paixão.
E o sorriso que reluz
Não perdoa o meu ser,
Me degrada por inteiro
Só de eu lhe ver.
Com seus olhos?
Não sei lidar!
É o espelho de sua alma...
Não tenho dúvidas,
Estou a te amar.
Meu amor, ele me faz sentir como ninguém
Como ninguém
Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma
Eu digo a mim mesma
Um, não atenda o telefone
Você sabe que ele só está ligando
Porque está bêbado e sozinho
Dois, não o deixe entrar
Você precisa expulsá-lo novamente
Poema!
Sim que fala de meu amor
Pois é poema feito da alma
Que fala dele com amor
Poema!
Pois ele é minha essência
Que a calma o meu peito
É ele minha paz interior
Poema!
É amor que nasce e crence
pois és meu suspiro nas manhas frias
Que me fortalesce e ilumina mesmo distante
Repare aí por favor! Todo o meu amor romântico ficou com você. Impregnou suas vísceras, derme e epiderme. O meu coração está preenchido de você...sinto seus braços, abraços e beijos. Ainda vejo a minha imagem refletida nos seus olhos, ora me fitando com devoção, ora me despindo com sofreguidão. Ai, como eu amo você!
"Quando o meu amor luta contra o sofrimento e a morte, Deus luta também. E quando eu choro o sofrimento e a morte (...), Deus chora também. O amor dEle é infinito".
(Em "Leandro" - Extraído do livro "Concerto para corpo e alma" – Página 111 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo – 2012)
Namoro é assim
No começo é flores, chocolate, ursinho, é meu amor, minha vida
Depois de um tempo as flores viram lágrimas, o ursinho vira uma lembrança e o meu amor um palavrão uma ofensa
Todo namoro tem que ser dois anos depois o que foi no primeiro dia se a pessoa não te valoriza todo dia ela não te ama.
COMO GOSTO
Como gosto olhar-te
Profanando o teu corpo
Vorazmente meu amor
Noites de puro delírio
Dias de profundos desejos
Farei do teu corpo submisso
Amarei com delicadeza a tua alma
Dominarei com prazer o teu coração
Amamos-nos, desejamos-nos, perdemos-nos
Sentimos-nos, encontramos-nos um ao outro
Para voltar a perdermos-nos, amando-nos.
Amor meu amor minha vida meu amor minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.
Chove, chove. Tempo nublado, inverno recém começou e ainda não vi o meu amor. Ainda não sei como ele está. Não sei se ainda gosta de comer arroz com gotas de limão, se ainda adora chocolate com cachaça, se prefere o calor. O tempo passa, se arrasta e me leva. As estações se vão, se apressam e tentam deixá-lo para trás.
MEU AMOR!!
ANTES DE IR
Antes de ir...
Beije-me!
Quero levar comigo teu gosto
E sentir tua presença
onde eu for
Antes de ir...
Diga que me ama!
Quero saber o quanto de mim
Ficou em você
Antes de ir...
Olhe em meus olhos!
Quero que saibas
Que onde eu estiver...
Você estará
Porque vives dentro de mim.
Eu te amo cerveja, não esqueça disso, te amo , mesmo você sendo gelada, fria comigo, o meu amor por você é verdadeiro, não me importo se não é quente, se não tem fogo, meu amor por você é incondicional...Está sempre comigo nas horas tristes e alegres não me abandona nunca, está sempre do meu lado...
meu amor
A meu amor
se tu soubesse
o quanto eu te amo
o quanto eu te quero
você não olha pra mim
o meu amor porque não me vê
gosta de outra pessoa? ou só gosta de você
a meu amor
será que você me ama
será que me engana
e não sentes nada
o meu amor me de uma pista
como eu te conquisto
será que tu me conquista ?
Então volta
Volta pra mim
Então volta
Sem você tá ruim
Meu amor eu te espero no mesmo lugar
Tô falando sério vou te perdoar
Quem ama não mente
Isso eu posso ver
O amor sempre vence
Eu amo você
Então volta, volta pra mim
Então volta, sem você tá ruim
Então volta, por Deus por favor
Então volta, pelo nosso amor
Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!
Amor meu, que pena não conheceres o meu amor. Ele não é falso, nem disfarçado, tampouco divulgado em vaidades. O que trago é sincero, verdadeiro, honesto, companheiro, atencioso e fiel — presente dado pelo Criador. Assim como muitos não conhecem a Deus em cada instante, também tu não conheces o meu amor.
Ela me faz correr na estrada
Pedal para o chão, cara
Correndo pra ver meu amor
Melhor acreditar que ela tem algo bom pra mim
Ela é minha princesinha
Pergunte a todos que nos conhecem
Eles sabem que é minha
Garota fodástica
Todo mundo sabe que é minha
Garota fodástica
Todo mundo sabe que é minha
"No suave fluir do tempo, meu amor transcende,
Permitindo-lhe o voo majestoso nas asas da liberdade.
Te amo, e assim, prefiro-te livre, livre para ser,
Para respirar ar fresco e descobrir novos horizontes.
Pois amar é saber que em seu voo livre estará,
E ser amado é ter a certeza de que voltará para mim."
Entre um e outro
O tempo passa, a saudade fica,
Mas meu amor por você, a um e a outro resiste.
Na saudade, um dia se torna um século.
Mas o tempo que lentamente passa só faz aumentar meu “amor” por você,
Toda a eternidade não seria mais de que um breve instante se eu estivesse com você.
Edney Valentim Araújo
Meus sentimentos não são mais meus, não sei o que sinto nem pra onde sigo só sei meu amor, que não é só você eu sinto muito mais, não sinto mais meus sentimentos, sinto ciúmes, raiva, angustia me sinto confusa e muitos outros sentimentos que não são mais meus são seus é como este pequeno poema confuso assim esta meu coração!
Ah, amor online, como você mexe com minhas faculdades mentais!
O que posso dizer? Que o meu amor online é puro, intenso e atrevido.
O que posso dizer? Que o meu amor online é audacioso!
Ah, meu amor online, certamente te amarei até os confins do universo, não por ser online, mas por ser verdadeiro. I love you forever.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp