Pensamentos Loucos
É disso que trata a renúncia: simplesmente pare de fazer as coisas que nos deixam infelizes, loucos, tristes, com ódio de nós mesmos e neuróticos. Quando pararmos de nos maltratar dessa maneira, o amor entrará em nossas vidas e o processo de cura irá começar.
POETAS E LOUCOS
Dizem que poetas são estranhos, criaturas do avesso, mas fazer o que? se meus olhos vivem ainternalizar o mundo.
Somos diferentes... loucos, insanos...valentes em lutar por um amor platônico... talvez até digamos impossível... mas o que não nos falta é coragem e fôlego é amor pra transportar barreiras e calar a boca de tantos que torcem ao contrário....
Por isso acredito que vivemos num mundo de loucos, pessoas que acham que a normalidade é um efeito benéfico de seguir um caminho padrão, com começo, meio e fim, sem nenhuma novidade, sem muitas expectativas, apenas no instinto de sobrevivência.
"Os lúcidos são tachados de loucos e silenciados pela inércia de um 'mundo' cego pelo íngreme da sua arrogância."
Temos que ser loucos para compreender e sentir a verdadeira felicidade que nos dá vida e que nos mostra o quanto é insensatamente certa a nossa loucura e o quanto é verdadeira a insanidade do amor.
O mundo é louco e temos apenas que aceitar que é só sendo loucos o suficiente que aproveitaremos cada minuto aqui!
Admira-me os loucos viver entre os sãs. Como conseguem andar em meio a hipocrisia? Isso não combina com as suas loucuras!
Perdoar é para os fortes.
Recomeçar, para os valentes
e esquecer é para os loucos.
Amar é raridade.
