Pensamentos Lindos

Cerca de 996 pensamentos Lindos

Menina dos olhos azuis lindos como o mar, teus lábios carnudos e sedentos ainda hei de beijar! Beijos

Ela têm os olhos
tão ⁠lindos
que o poema
se fez de amor

Navegar
Aportar
Todos guardamos algum sentimento de barcos
Barcos livres, lindos, sonhando com um mar
Qualquer mar
Rema, rema, rema(a)dor.

Pelos lindos momentos que tivemos
peço-te o riso
mas não gargalhes tanto
a inveja anda por ai à espreita...

Que as flores de teu jardim desabrochem em lindos sorrisos.

Existem caminhos que nos levam a lugares lindos, mas só o caminho do teu coração me traz a paz que eu sempre procurei.
Enzo Ruchell

⁠Os livros também são lindos objetos de decoração, ficam lindos expostos, seja numa biblioteca ou em algum móvel da casa, mas sua beleza real está em sua leitura. Não adianta exibi-los se você não os lê nem os compartilha com alguém.

Alguns sonhos são lindos, mas são apenas sonhos. Muitas vezes eu os deixo para trás e faço escolhas mais assertivas.

Olá minha musa Sher Leide, linda meu ENCANTO,
Olhos tão lindos que me fascinam de ALEGRIA,
És a inspiração do meu CANTO,
Também da minha FANTASIA,
És meu sorriso és meu PRANTO,
És a loira da minha POESIA...

Sérgio O Cancioneiro

Viver é saber se conduzir entre sorrisos lindos, e mentes sórdidas.

Os riscos davam tão certo,
Os momentos eram tão lindos,
Estava sempre por perto,
Nós vivíamos sempre sorrindo.

Próxima dos teus lindos lábios
desfrutar do estouro do Maqui,
Desacatar com sensual gosto
e roubar-te o teu beijo saboroso,
Celebrar cada vezo divino - teu,
e ser grata que elegeste ser meu
paraíso que Deus criou e me deu.

Independente de tudo, você sempre será o meu moço dos olhos lindos.

Inserida por Isadoraalvarenga

Lindos sonhos sonhei ao teu lado, nós dois como um casal de namorados

Inserida por dudakauan

"Os sorrisos mais lindos são aqueles, cujo brilho remete uma vida realizada."

Inserida por rafaelRocha

Assim como as nuvens dançam no céu e formam lindos desenhos,dance você a vida toda e transforme as tristezas em alegrias...

Inserida por lisalouralibanesa

O amor de fã é um dos mais lindos e verdadeiros, sonhamos e lutamos em busca de um único sonho...

Inserida por helenasantos

LINDOS IMIGRANTES:
A beleza é um ser imigrante, com o tempo ela sai do país de fora e retorna para seu país de origem, o país de dentro.

Inserida por MCAVICCHIOLI

"Os seus olhos tão lindos, tão intensos andam de mãos dadas com o meu coração : falam sem dizer nada, amam num simples olhar e expressam todo o seu amor através do brilho que enxergo quando olho para você".

Inserida por anapecps

Saudade é um dos sentimentos mais lindos.
E é o que mais dói também.

Inserida por MonalisaManjacomo