Pensamentos Iguais
E que hoje seja como Deus quiser, posso dizer que confio muito nos direcionamentos do Senhor, meu coração se deixa guiar sempre, pois sei que tudo que vem do Pai é para o meu bem e pra tudo que vem do céu eu digo amém e recebo cheio de gratidão, cheio de fé em dias e pessoas bem melhores em meus caminhos.
Deus prepare este dia de hoje com todo carinho que um filho merece. Por favor ponha amor, alegria, harmonia e uma quantidade bem grande de bons momentos. Escreva em suas linhas que tudo dará certo, que de mim estará perto, pois preciso do seu abraço mais forte. Que o dia comece com esse sentimento de fé e termine como o Senhor quiser! Amém!
Senta aqui Senhor, quero conversar. Sabe? O seu agir as vezes me deixa confusa, mas eu sei que tudo que o Senhor faz é para o meu bem. Chega mais perto Senhor, e escuta o silêncio que faz o barulho dos meus pensamentos. E; olha, se em algum momento as coisas não estiverem do seu gosto, muda! Faça do seu jeito e não do meu.
Às vezes eu me sinto um peixe fora do aquário, mas isso não é ruim. É sinal de que sou eu mesma. Eu penso da forma que eu quero, não da forma que as pessoas gostariam que eu pensasse. Tenho em mim a coragem de ser exatamente quem eu sou, com todos os meus defeitos e verdades, e pouco importa quem não gostar.
Tudo na vida é o retorno do que ou quem cativamos. Engana-se se achas que irás saber disso através de conselhos, em redes sociais ou ao folhear livros. Não é prazeroso mas, o melhor aprendizado, é aquele que se sente cortar na alma, só assim saberá qual a fórmula correta para a cura definitiva.
Sonhamos todos os dias. Lembramos pouco, mas sonhamos sempre. Tenho a imperfeita impressão que quando dormimos, morremos. O sonho é a lembrança para se manter vivo; é o alimento do sono. Mas, a era virtual matou o sonho e transformou a vida real em fuga débil. Estamos passando uma fome onírica, sem precedentes.
Porquê é tão fácil acreditar em tudo! E tão difícil acreditar sem dúvidas em um Criador que enviou seu filho para morrer ? Porquê buscamos tanto entender tudo,e não entendemos essa conspiração que nos cegá, que nos esvazia que nos deixa soterrados de preocupações e dúvidas?
Deus é um Paradoxo!
Culpa
Afinal, o que acontece
Não me alegra, tão pouco entristece
Mas me intriga, causa insônia
É incólume porém é difícil,
Pois escolher é decidir
Estar livre de mim mesmo
E poder atribuir, desta culpa me encarnar
d’está, deixa assim mesmo como está
foi tudo minha escolha
Consequências, sim eu hei de encarar.
Toda arte tem um autor, e todo autor é um arteiro cheio de arte.
Não existe arte feia, assim como não existe ser humano feio.
Na verdade, o ser humano é a mais bela e perfeita de todas as artes.
Porém, se toda arte tem um autor, todos os autores de todas as artes são
artes do maior de todos os autores: Deus.
No dar e receber prazer, sejamos
por vezes abelha, por vezes flor
numa sintonia perfeita
entre o corpo e alma
gestos e palavras, oferta e acolhida.
O soprar da vida em harmonia
entre a harpa que toca
e os atentos ouvidos que a recebem.
E a felicidade dessa forma
há de tornar-se simples
num gotejar de amor e alegrias
Linda e bela flor
De tantas outras, é uma linda flor do campo, pura, meiga, gentil, solitária, misteriosa e ao mesmo tempo fascinante.
Consegue roubar a atenção em meio as formosas cachoeiras que Deus colocou ao seu redor.
A mais bela, a que mais me chamou atenção, que não me sai dos pensamentos, a que me move e acelera o velho coração.
Deus não livrou Daniel da cova,mas o livrou na cova!!!
Entenda que Deus não precisou tirar Daniel da cova dos leões para honra-lo. Ele o honrou dentro dela.
Entendeu?Deus vai usar essa situação ai,para te honrar...toda dor tem um propósito,para Deus não é o fim;mas um começo de uma grande história.
Às vezes me flagro pensando na vida, fumo um cigarro, sinto o sopro do vento, imagino mil cenas, mas sempre com o mesmo foco de pensamento, buscando a felicidade das coisas simples, tentando me encontrar em um mundo de erros, as vezes não sei o que faço, por isso acendo outro cigarro e volto pro meu mundo de ilusões atrás de uma terra perfeita.
Até onde eu alcance e toque o seu coração e a sua alma, desejarei estar contigo. Pois o amor tem que ser intenso no sentir, porém leve como a pluma, unir com aderência, e graça e felicidade, mas sem correntes. E que nossos corações possam sentir-se livres para esse grande voo, que é o amor.
"Quem Me Dera Um Dia
Sonhar Estar Subindo Degrais Para O Céu
E Acordar Em Cima De Um Prédio!
Seja Para Observar A Cidade Ou Seja Para Algo Maior?!
Qualquer Decisão Naquele Momento
Pra Mim Não Importaria
Fiz Tudo O Que Tinha Pra Fazer
Só Quero Ser Esquecido Pra Deixar A Saudade Te Lembrar!"
"Não Te Trago Paz
Por Que Vive Na Guerra
E Também Não Posso Lhe Dar O Que Não Tenho
Quer Paz? Vá Em Busca
Mas Lembra-Se
Quem Viveu E Vive Na Guerra
Um Guerreiro Jamais Terá Sua Paz!
Só Há Caos, Existe Solução Sim
Mas Infelizmente É Muito Sem Noção
E... Provavelmente Poderia Ser Seu Maior Erro Cometer Isso!"
Quem sou eu?
TRÊS PALAVRAS PROFUNDAS
QUE PROVAVELMENTE IRÃO
RESOLVER OS PROBLEMAS
HUMANIDADE.
Se olhe no espelho e se pergunte,
será que sou algo bom nesse mundo?
Será que minhas atitudes e pensamentos
contribuem para um mundo melhor?
Isso é algo a se pensar
mude o seu interior
e tudo a sua volta irá mudar.
Pedimos os céus se abrem, mas quando os céus se abrem vemos quem nós somos e o quanto precisamos nos parecer com Jesus! O caminho para o avivamento, pelo caminho da reconciliação. Não tem vida de Deus se eu não tem vida com o cara que Ele colocou no mesmo caminho que o meu!
Dias preciosos de revelação.
Por conhecer a natureza, a teimosia, a obstinação, as complicações, a fragilidade, a volúpia e a cerviz humanas, Deus nunca diminui o padrão de comportamento, mas sempre multiplica a sua misericórdia. E a 'única razão de não sermos por completo destruídos é a misericórdia do Senhor pois ela é inesgotável'. Lm 3:22."
Se todo pastor sabe que é Deus quem dá o crescimento, porque vivem lendo livros sobre técnicas, e fórmulas para aprender, a fazer isso acontecer ?
1 Coríntios: 3. 7. De forma que nem o que planta nem o que rega são de alguma importância, mas unicamente Deus, que realiza o crescimento. - Bíblia JFA Offline
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp