Pensamentos Iguais
Se eu fosse um anjo, caído do céu ou não, queria ter a certeza de que um dia eu poderia salvar o planeta de guerras e misérias.
Pule o previsto, viva mais os imprevistos, ceda ao improviso e não espere um aviso prévio da vida para acordar e viver.
Que cada um reflita em sua alma e sua consciência, que chegue a uma ideia baseada nas próprias leituras e não nas conversas dos outros.
O foda é você saber que se parar de insistir em conversar com quem você gosta, vocês nunca mais conversarão.
A verdade não se encontra dentro de nenhum templo religioso, ela está guardada dentro de nós, no templo maior que Deus nos deu.
Oscilo ao sabor do vento e estremeço sob o trovão. Mas… não temo as intempéries. Nem me dobro perante ninguém.
vivo obedecendo ao capricho do tempo, enrolada às marés da vida, repetindo gestos, palavras e pensamentos.
Aqui estou parado, deitado.
Pensando onde eu poderia esta agora
Pensando oque eu deveria esta fazendo
Pensando com quem eu deveria esta
Pensando em como mudar a minha vida, para melhor.
Melhor eu levantar.
"Amanhã e sempre, vou viver eternamente, para aqueles que me consideram de verdade, sem demagogia e falsidade."
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp