Pensamentos Góticos
"O luto começou antes da morte. Começou ali, no silêncio, enquanto ela deixava ir tudo o que a vida estava arrancando."
Querer saber como será o primeiro dia após a sua morte é uma curiosidade. Saber como será o primeiro dia após o seu aniversário é uma dádiva.
"A morte é apenas o outro lado do nascimento. A pessoa morre aqui e nasce no além, e vice-versa. A morte é apenas uma porta. De um lado se entra, de outro se sai."
O amor nunca morre de morte natural. Ele sobrevive em silêncio, esperando um detalhe bobo para despertar de novo.
O mistério do pós-morte não me assusta, desde que o destino final seja o privilégio de te conhecer de novo.
Pensamentos ilógicos...
Eu queria na minha morte... a vida.
Entoando uma canção sem despedida...
Soneto de fatalidade,
dueto em uma só voz...
incoerência coerente...
𝓙𝓾𝓻𝓾𝓷𝓪j
Não vejo razão para me divertir com aqueles que fazem piadas sobre a morte. Pior que isso são aqueles que, na ignorância de sua existência, brincam com a vida.
