Pensamentos Góticos
A alegria da recompensa ou reencontro é maior que a tristeza da espera e da saudade. Acredite, vale a pena esperar!
Meus pensamentos se perdem nesse mundo imenso cheio de dor e tristeza, mas como superar o mundo sem conseguir superar você mesmo?
Deixe esta tristeza de lado, menina, não acredite em tudo em que as pessoas falam, porque o mundo é paradoxo e os momentos são únicos. Viva intensamente!
Água lavando toda tristeza...
Vento levando todo medo...
Alma Inundada com ternura e emoção; todos os oceanos do coração...
Emergidos na paz e no amor...
Encantando todo caminho...
Com muito carinho....
A tristeza já me fez companhia
mas onde mesmo está escrito
que eu devo alimentá-la?
Fechei as portas para ela
me recuso a atendê-la...
Aqui só há lugar para a alegria!
Cika Parolin
Amada minha a tristeza a de vim me busca mas quando imagino Deus e você sorriu pensando em seu doce olhar, queria poder beija-la como ato de carinho mas enquanto não puder lhe abraçarei com todo carinho, que Deus abençoe nossa união e abençoe também nossa futura geração
Se a tristeza invadir seu coração, não se preocupe, continue a caminhar.
Porque a escalada evolutiva não se deterá, mesmo que você queira, jamais conseguirá.
Não se pensa em desistir da vida, se na vida não se encontrar.
Vambor
"A tristeza da ausência foi criada,somente para que a felicidade do reencontro fosse eterna, a sua história não se foi, apenas saiu do prefácio para ganhar a página sem fim da eternidade".
Tristeza
Dias que passam sem você...
Momentos sem fim!
Noites longas querendo te ver,
Acabam tristes sem ti.
Tristeza não cabe dentro do coração.
É grande, uma eternidade!
Preciso novamente lhe ver.
De perto ou de longe,
Estou apenas te amando!
A felicidade é passageira, assim como a tristeza. Ambas têm suas utilidades e são fases da vida, como o outono, o inverno e a primavera; o sol e a tempestade; o viver e o morrer.
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
Tristeza é quando acontece algo que me entristece. Alegria é quando acontece algo que me alegra!
Felicidade é estar por aqui, viva, tendo a oportunidade de ficar triste ou alegre! Simples assim!
