Pensamentos Góticos
"Se existe o tempo de plantar e o tempo de colher, então somos um processo da criação de Deus. Se existe uma lavoura, natural a necessidade de estrume (as sombras)."
O ególatra se derreterá na multidão e ainda assim seguirá no conflito vaidoso e absurdo contra a própria sombra.
Com efeito, revolta-me, quem muito estuda, e nada aprende!
São gente que se abriga do sol, na sombra da chuva,
esperando que caiam gotas de vento!!!
Só a Graça Divina pode nos conceder sentir o verdadeiro amor, do qual o amor que conhecemos ordinariamente é uma pálida sombra
Nas sombras, ele encontra seu verdadeiro eu, vivendo e respirando a liberdade que a noite oferece. Cada batida de seu coração noturno é um pulsar de vida que desafia o silêncio da madrugada. Ele não teme a escuridão, mas a abraça, fazendo dela sua confidente e cúmplice.
Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados.
SOBRE MINHA MORTE
Que sonho, que nada,
faz tempo que deixei isso de lado
os demônios tomaram conta
do que eu chamava de amar
hoje não existe mais amor em mim
só existe mesmo a luxúria
porque dela sei que não vou sofrer
Acha que gosto disso?
precisava me ver antes de morrer
eu vivia por meus amores
e morri por causa de um só
Humildade é como coragem, só se mede coragem diante da morte ou de algo parecido. A mesma coisa com a humildade. Só se mede a humildade quando você tem razões objetvas para não ter humildade. Assim como a coragem não brota entre covardes, a humildade é uma agonia apenas para quem tem razões de ser orgulhoso
Eu não devo ter medo. Medo é o assassino da mente. Medo é a pequena morte que leva à aniquilação total. Eu enfrentarei meu medo. Permitirei que passe por cima e me atravesse. E, quando tiver passado, voltarei o olho interior para ver seu rastro. Onde o medo não estiver mais, nada haverá. Somente eu permanecerei.
Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração.
Morte.
Não lhe peço que silenciem a sua dor, mas que silenciem o desespero.
Não espero que estanquem suas lagrimas, mais estanquem os altos níveis de angustia. A saudade nunca é resolvida, mais o desespero deve ser aquietado, pois não honra quem partiu.
Augusto Cury
O vendedor de Sonhos...
Alexandra Jardim
sinto várias coisas por você....
tristeza por não lhe ter ao meu lado...
felicidade, ja é noite e amanha vou te ver...
paixão porque a vontade é de lhe da um beijo...
segurança póis quando estou ao seu lado é simplis a sensação de esta nas nuvens...
amor....não da para explicar...deve ser porque sinto iso tudo ou porque te amo!!!
É bom deixar todos os dias para trás, como água corrente, livre da tristeza.
Ontem já se foi o seu conto contado. Hoje novas sementes estão crescendo.
It's best to leave all the days behind, like running water, free from sorrow.
Yesterday already is gone her tale told.
Today new seeds are growing.
Seus olhos...
me trazem uma mistura de tristeza e alegria.
Lembranças de fracassos e vitórias nossas...
Mas o que realmente me dá medo
é que apenas um olhar faz tudo voltar,
e por mais que eu tente esconder, ou evitar,
esses olhares perdidos no ar,
é minha maior luta, mostrando a todos que minha alma reconhece
que ainda continuo a amar você.
Considero-me um "modificador", modifico a alegria em tristeza; o ódio em amor; barulho em silêncio; aperto de mão em beijo. Acho que posso modificar quase tudo, a única coisa que não consigo modificas é a cabeça das pessoas que não me entendem. Pois essas são muito fortes para perceber seus próprios erros.
Sua doce tristeza gelada, é amarga e contagiante, Como os estranhos sentimentos da minha mente delirante, meu coração amargo, esta ficando oco e paralisado, e por isso, eu deixo, minha triste felicidade, de lado, pois meus pulmões rasgados, estão perdendo seu ar, e você sempre vai ser a minha linda estrela guia, que eu nunca mais poderei alcançar...
- "Suicídio é estúpido".
Estúpido é você que machucou tanto uma pessoa a ponto dela pensar que o suicídio é a única saída.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp