Pensamentos Góticos
"Na minha frente não havia uma única sombra, e cada objecto, cada ângulo, todas as curvas se desenhavam com uma pureza que me fazia mal aos olhos (...)
Não os ouvia, no entanto, e custava-me a acreditar que tivessem realidade"
Se você se incomoda de onde está, mexa-se, pois nem mesmo a sombra fica parada diante do brilho do sol.
Não temos vergonha de ver a nossa sombra. Aceitamos a sombra como parte de nós mesmos, porque senão ela não diminui.
Não seja sombra de ninguém, sombra se alimenta de migalhas replicando o que vê. Crie sua própria história, seja protagonista e atue para ter um final de triunfo e vitória!
Insta: @elidajeronimo
Caro Ódio...
Ser consumida por você tem sido sufocante, mesmo quando estou longe sua sombra me persegue, será que você poderia por favor me deixar só neste cômodo? Pois ele é pequeno demais para nós dois.
"Uns vivem do brilho do outro, sem perceber que tem luz própria. Ficar na sombra, não é evoluir, é comodismo. Vai ser sempre sombra"
Tudo se reduz a sombra do seus feitos
Presente ou futuro são apenas efeitos colaterais do que vivemos....
PauloRockCesar
