Pensamentos Góticos

Cerca de 31517 pensamentos Góticos

Se a fama (sucesso, riqueza) trouxesse paz, os ricos e famosos não teriam depressão.

Inserida por fellippestreet

nao sei por que me apego tanto as coisas desse mundo!! sendo que sou apenas mais um cadaver esperando pelo sofrimento eterno!!

Inserida por paradom73

Fecho os olhos
Nos meus sonhos
Vejo sangue
No meio
Do caminho
Vivo
Ou não?
Monotonamente fatal

Inserida por DanielAvancini

Eu te dei meu mundo e pedi para você segura-lo
Eu pintei teu mundo de tal maneira que vi o céu adora-lo
Nos meus sonhos eu tinha sua voz me chamando como se fosse um canto
Oh minha cruz coroada com asas de anjo

Inserida por MustangXIX

Te guardarei no armário Amélia
dentro de caixas amarelas
forradas de papel camurça.
Nos domingos tristes
te abrirei.
Olharei nos teus olhos pretos
e brancos.
Tragarei as lagrimas.
e afogarei os meus olhos.

Inserida por onne

Vida sem amor, sem cor

Aprisionado em sua ignorância...
Espalhando a intolerância...
Ser ensandecido
Sentimento apodrecido...
Ilusões repulsivas...
Atitudes agressivas...
Faz uso da força e bombas massivas
Vida sem amor, sem cor
Apenas enxerga a guerra
E a dor

Inserida por Ipse

Um corpo com um coração que ainda bate mas não consegui encontrar paz para sua alma. Alegria onde esta você? Será que te encontro em outra vida?

Inserida por AparecidaLopes1al

A depressão é um grito que ninguém ouve...

(19/02/2019)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Ceifeiro das noites tranquilas,
Para que se atormentavam,
Só dizimaram vilas,
Deixaram todas dormirem,
Mas apenas deixem sorrirem,
Mesmo assim cultivavam,
Esperanças até o fim,
Critérios de capa branca diziam que a liberdade tinha fim.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Chegou em casa com olhos de sangue, inchados, e ainda sentindo o gosto amargo do fernet.
Escovou os dentes, lavou a aparente derrota estampada em seu rosto, vestiu um pijama, deitou-se na cama solitária e fria, fechou os olhos, como se naquela noite ainda fosse possível dormir.

Inserida por keliesperanca

⁠A vida tem suas doses diária de veneno.

Inserida por HenriqueSamael

⁠Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!

Inserida por italo0140

⁠Novo ano a chegar...

Será mais um ano...
Ou seria menos um?
Fato: eu, vivo...
Mas quem será o próximo a ir, esse ano já foram tantos...
21/12/2020
1:38 AM

Inserida por pedro_calado

Reflexões sobre o ocaso III

O que dirão os futuros vermes
Que hão de comer minha matéria?
O que dirão a respeito do que lhes espera?
Ficarão satisfeitos com tanta podridão?
Eu estou longe de ser imaculado. ⁠

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠Ao entoar da corneta, no silêncio do toque fúnebre, cada nota é empunhada no bojo da vida.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠O que mata o homem não é a bala perdida. É não realizar o sonho que lhe motive a vida. Não é a doença que lhe provoca fraqueza. É a falta do riso, do humor. Morre-se de tristeza.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Guerras entre povos e nações, impossível ser mais primitivo do que isto!

Inserida por israellopess

⁠Se eu não melhorar e morrer não significa que Deus tenha falhado, e sim que Ele fez a cura da minha alma.

Inserida por robson_razura_ii

⁠Todos, os que dizem não ter tempo para apreciar a brevidade da vida, um dia, certamente suplicarão por longevidade. Quando a morte chegar, todos obrigatoriamente, teremos tempo para vivê-la.

Ensaios de Angústia vol.1 - Dilemas de Vida e de Morte. Thiago S. Oliveira (1986 a).

Inserida por TH_Historiador

⁠Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.

Inserida por LucioEroli