Pensamentos Góticos
Entre os seres vivos que habitam o Planeta, chamado Terra, o ser humano é o único que acredita que é infeliz e passa a maior parte da sua vida tentando ser feliz.
Não sei o que eu sinto
as vezes até em alguns momentos
pra mim mesmo minto
Meus sentimentos se transformam
minha cabeça e meu peito
não se conformam
Até quando vou levar essa vida
em que a felicidade e o amor
simplesmente não se formam !
Às vezes é preciso se perder para poder se encontrar.
A felicidade não está em tentar evitar a infelicidade.
A felicidade está em se amar ao máximo.
-Hector e a procura pela felicidade
Contra a permanente necessidade de ser e tornar os outros infelizes, não há argumento, não há auxílio, não há solução.
PONTO FINAL
Estou cansado de olhar
e não ser visto,
de falar e não ser ouvido,
de escrever e não ser lido...
Peço, assim,
que me esqueça
como o fogo esquece a fumaça,
como o vinho esquece a taça,
como o azar olvida a sorte.
Como a vida deslembra a morte,
eu sou seu ponto final!
Não culpe as pessoas ou o mundo ao seu redor pelo seu fracasso ou falta de condições, o verdadeiro culpado pela sua infelicidade é você.
Observar a felicidade das outras pessoas não te faz mais ou menos infeliz, te faz almejar e principalmente querer conquistar a sua própria felicidade.
"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."
Em nome da vaidade, vemos relacionamentos falidos sustentados pelos pilares da hipocrisia e da infelicidade.
O que nós mais tememos é o que mais desejamos. Tememos a pobreza. Tememos a doença. Tememos a infelicidade. E, muitos são pobres, doentes e infelizes.
Acho que somos o diferente e o igual / que se acharam por necessidade / achando assim suas próprias verdades / quando a vida nos questionou / acho que tudo parece tão paradoxal / mas pode haver felicidade / até mesmo na infelicidade / depois que a vida nos juntou.
