Pensamentos Góticos
Mesmo que esteja infeliz, entenda que por esse motivo você não deve fazer as pessoas infelizes também, faze-la infelizes não te tornará mais feliz, a não ser que você seja sádico.
Casei, mas nunca deixei de ser solteiro. No mais, se agora somos uma só carne, por que não a sinto em mim?
Dinheiro nenhum compra felicidade se você for uma pessoa infeliz. O dinheiro em si não traz felicidade, ele te proporciona momentos felizes. Então, se você for uma pessoa muito rica mas não ter dentro de si a felicidade você nunca será feliz.
Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)
Sendo quem você é, sendo o melhor que puder, ainda haverá quem deseja ver tua queda, teu errar... Não vá chorar por quem não é feliz ao te ver alegre pelo fato de quem você se tornou. Não deixe de ser feliz pela infelicidade de quem não tem alegria.
As pessoas, enquanto elas não se conhecem elas estão presas, mas a partir do momento que elas começam a se conhecer, começam a se entender, começam a se libertar, se tornam livres da dor e da infelicidade!!!
O que se leva da vida, é a vida que se leva e até no dicionário o "SER" está adiante do "TER". Consequentemente, quando trocamos as posições desses valores, acionamos o gatilho da nossa infelicidade.
O coração com defeito
confunde as letras e forma nomes, que se transformam em pessoas erradas na sua vida.
Quando o homem-ego pretende fazer mais do que o homem-Eu permite, o desequilíbrio é infalível – e o desequilíbrio é a infelicidade do homem. O homem deve, em tudo, ser universificado, agindo de dentro para fora.
"Quão doentio é o espírito daqueles que pronunciam palavras somente para ferir. Antes de passarem pelo céu da boca, elas vieram do inferno que habita a infelicidade da alma.”
Ter todos os motivos para ser feliz sequer é um indicativo de felicidade. Há quem não tem nenhum dos supostos motivos para ser feliz, mas assim se considera.
Pessoas infelizes sao como insetos... veem na felicidade alheia a luz que precisam para serem seduzidos , sao capazes de qualquer coisa pra sair da sua propria escuridao..
