Pensamentos Góticos

Cerca de 31517 pensamentos Góticos

Há muito tempo não me sinto plenamente feliz!

Inserida por Jucivania95santos

Mesmo que esteja infeliz, entenda que por esse motivo você não deve fazer as pessoas infelizes também, faze-la infelizes não te tornará mais feliz, a não ser que você seja sádico.

Inserida por AyshaBarbier

⁠Casei, mas nunca deixei de ser solteiro. No mais, se agora somos uma só carne, por que não a sinto em mim?

Inserida por nyllmergello

⁠Dinheiro nenhum compra felicidade se você for uma pessoa infeliz. O dinheiro em si não traz felicidade, ele te proporciona momentos felizes. Então, se você for uma pessoa muito rica mas não ter dentro de si a felicidade você nunca será feliz.

Inserida por Fdb

Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)

Inserida por pensador

Sendo quem você é, sendo o melhor que puder, ainda haverá quem deseja ver tua queda, teu errar... Não vá chorar por quem não é feliz ao te ver alegre pelo fato de quem você se tornou. Não deixe de ser feliz pela infelicidade de quem não tem alegria.

Inserida por rogeriomacenaa

As pessoas, enquanto elas não se conhecem elas estão presas, mas a partir do momento que elas começam a se conhecer, começam a se entender, começam a se libertar, se tornam livres da dor e da infelicidade!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

O que se leva da vida, é a vida que se leva e até no dicionário o "SER" está adiante do "TER". Consequentemente, quando trocamos as posições desses valores, acionamos o gatilho da nossa infelicidade.

Inserida por Bargado

Alguém só te faz infeliz, se for infeliz.
Ninguém dá o que não tem.

Inserida por EdielRibeiro

"Sempre fadados ao feliz encontro, mas também condenados infeliz fracasso."

Inserida por KaiqueDeAzevedo

As pessoas são infelizes porque não conseguem o que querem

Inserida por DanielK4nt15t4

O coração com defeito
confunde as letras e forma nomes, que se transformam em pessoas erradas na sua vida.

Inserida por Poesiasgold

Só os infelizes dissertam sobre a felicidade, quem é feliz não perde muito tempo se explicando...

Inserida por ddoretto

Nunca se deixe levar pelo medo para assim poder evitar as verdadeiras razões dos seus infortúnios.

Inserida por Maxwouters

Se você se acha infeliz, sorria e olhe para o seu amigo da esquerda.

Inserida por Nayana_F_S

Quando o homem-ego pretende fazer mais do que o homem-Eu permite, o desequilíbrio é infalível – e o desequilíbrio é a infelicidade do homem. O homem deve, em tudo, ser universificado, agindo de dentro para fora.

Inserida por EmOutrasPalavras

"Quão doentio é o espírito daqueles que pronunciam palavras somente para ferir. Antes de passarem pelo céu da boca, elas vieram do inferno que habita a infelicidade da alma.”

Inserida por pirafraseando

Subi a Deus na vossa ventura, Ele descerá a vós na vossa desgraça”.

Inserida por PensandoComOCoracao

Ter todos os motivos para ser feliz sequer é um indicativo de felicidade. Há quem não tem nenhum dos supostos motivos para ser feliz, mas assim se considera.

Inserida por IsmarViana

Pessoas infelizes sao como insetos... veem na felicidade alheia a luz que precisam para serem seduzidos , sao capazes de qualquer coisa pra sair da sua propria escuridao..

Inserida por Nuvemdark