Pensamentos Góticos

Cerca de 31517 pensamentos Góticos

Você jamais será feliz se não se livrar da infelicidade.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"A pior cegueira é a que nos impede de enxergar a infelicidade que o pecado esconde."

Inserida por macjhogo

Na vida, de algum modo, todos tem sua dose de felicidade e infelicidade contínua

Inserida por SilviaAureliOliveira

E talvez a maior infelicidade, é não conseguir enxergar a felicidade, e lamentar quando ela se vai...

Inserida por SilviaAureliOliveira

⁠"... a história é a
ciência da infelicidade humana!", grafou
o poeta francês Raymond Queneau...
Visto que, somos ainda usuais
consumidores de'efeitos' sem nunca
nos debruçarmos sobre as 'causas'
que os provocam e nos conservam
confortavelmente
infelizes!

Inserida por maurotoledo

A infelicidade de algumas pessoas é ver que você está feliz.

Inserida por wellington_cleiton

Cade você quando preciso?

Tenho medo de que tudo isso seja mesmo verdade.

Plante uma árvore, regue-a, cuide-a, proteja-a, observe ela crescer. Então, um dia, você terá uma sombra. E talvez poderá dizer que ela é sua.

⁠Cansada de brigar com a minha sombra, decidi convidá-la para dançar.
Hoje, dançamos no mesmo ritmo, sem precisar duelar.

Inserida por mileneabreu

"⁠Abraçar suas sombras é o primeiro passo na jornada para a luz"

Inserida por andres_gianni

⁠A SOMBRA que nos asSOMBRA é nossa própria SOMBRA.

Inserida por Carloseduardobalcars

Eu amo o jeito que damos tão duro
Sim, chegamos tão longe
Amor, olhe para mim, você é minha superestrela
Quando eu tiver medo, quando o mundo ficar sombrio
Venha e salve o meu dia, você é minha superestrela

Do nada, a névoa cinza e densa,
Cavalga nas asas leves do vento sutil,
O vapor da alegria condensa,
Cai aos pingos no vale sombrio.

Hoje em dia não existe empatia. Violência e realidade estão em sintonia. Pessoas matando por diversão, é o lado mais sombrio da escuridão.

Está a chover granizo de pensamentos, as águas que descem são tão fortes e de tanta quantidade que eu nem consigo mais ver o caminho a seguir. Está difícil. Faz frio. Preciso de um lugar para me abrigar e algo para me aquecer, este frio sombrio de emoções escuras está me matando.

"Há dias tão sombrios que mesmo em meio ao caos, o mundo silencia aos meus ouvidos, só para meu angustiado coração debater-se aos gritos em saudade."

“Nunca vivemos tempos tão sombrios como os atuais, então devemos reforçar o quanto amar, respeitar, zelar as pessoas que nos cercam são atitudes de valor.”
#bysissym

"Eterno é aquilo que queremos que seja e não o que esperamos que seja ."

⁠Em seu tempo mais sombrios e obscuros que a vida lhe der, lembre se que o tempo passa e o dia sempre se renova.