Pensamentos Góticos

Cerca de 31516 pensamentos Góticos

A falta de amor próprio gera uma imensa insegurança, fazendo a pessoa desacreditar em sua capacidade, esse sentimento pode levar a outro problema sério, a depressão.

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

⁠Hoje choveu.
No silêncio do quarto choveu. Choveu como nunca havia chovido antes.
Apenas choveu.
As nuvens já estavam carregadas há um tempo.
Temporal.
Torrentes de água.
Levou-me.
Lavou-me.
Vendaval em meu quarto.
Enquanto o sol brilhava lá fora.

Enquanto você chora por alguém que não te ama eu sofro por saber que não me ama..⁠

Às vezes finjo que estou triste para tentar me convencer que é só fingimento.

Não é porque você me vê sorrindo, que as lágrimas engasgadas não estejam me machucando.

“Talvez eu não seja a melhor em frases felizes, mas sou ótima em frases depressivas”
-Maysa G.

Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.

⁠A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!

Tem horas que eu tenho vontade de deixar de existir nesse mundo ...
Se eu pudesse os meus olhos fecharem, para que em outro universo eu pudesse viver, ah seria esplêndido !

⁠O amor não existe, nunca existiu. Foi só uma invenção dos poetas para vender seus livros.

Estou muito triste esses dias, por mais que eu diga que estou feliz, sorrindo... É mentira, o sorriso já não é mais verdadeiro, foram tomados pelas lágrimas que insistem em cair e molhar o meu rosto, e junto vem a Dor no peito.

Eu sei, mesmo quando você age como se nada estivesse errado
Eu sei que está esperando
Em seus olhos que tentam sorrir há tristeza
Mas não posso fazer nada em relação a isso

Te ofereci tudo de mim, te ofereci até o que eu não tinha ao oferecer, te dei o meu melhor, o melhor de mim... mas para você, tudo isso NUNCA foi o suficiente...

Acho que nosso "amor" nunca existiu foi só uma fantasia que decidimos vestir para participarmos de um Halloween de ilusões sentimentais num dia chuvoso e obscuro, nada comemorativo...

"Na prática, uma lágrima pesa menos de um grama, na teoria pode ultrapassar toneladas."

Nem tudo são como flores, nós tentamos fantasiar aquilo que, nós sabemos que não corresponde com a realidade e acabamos vivendo em um triste mundo sem sentido.

Tentar entender sobre o universo, é a mesma coisa que uma formiga tentar entender sobre a terra.

Hoje estou triste,amanha não sei,ontem eu tava bem.

A vida é como uma vela, alguém ascende ela e ela vai se desgastando, eu acho que eu simplesmente irei apagar as chamas da minha.