Pensamentos Góticos

Cerca de 31815 pensamentos Góticos

Aos insistentes...
Assim como uma unha que faz parte do nosso corpo precisa ser aparada, também devemos cortar as relações com nosso parceiro, quando este anseia pela separação.
Pois, tanto um como o outro, podem nos trazer sofrimento e dor.

Valorize esta pessoa antes que ela vá embora, pois pessoas são só passageiras.

Às vezes penso que na biblioteca da vida, na sessão do amor há mais histórias de decepções que finais felizes

Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial !

⁠Tente ser a única pessoa solteira da sua família. Toda vez que me veem, me olham com pena e com tristeza. Por que todos duvidam de uma mulher feliz e solteira?

Umas das minhas maiores tristezas é ter amado alguém que nunca me amor

Esse tal de " Te amarei de janeiro a janeiro" Hoje em dia não está durando nem de segunda a sexta.

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

Alma fria, pensamento longe, horas não passam e os dias parecem anos. Caos interior transforma faces e as deixam sem expressão, olhares entristecidos direcionam o percurso de corpos inanimados com passos lentos sem direção.

A nossa felicidade incomoda a muita gente, mais devemos nos manter sempre firmes e confiantes em Deus, pois se, incomoda aos outros é sempre agradável aos olhos do Senhor.

Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.

Quem insiste em culpar os outros, só tende a repetir para si mesmo e para os outros que é incapaz de ser feliz.

Quando perceber que a vida passa na TV, será tarde demais para voltar atrás.

O mundo significa nada nos braços de outro, se torna um lugar vazio sem importância.

Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.

Não é porque você me vê sorrindo, que as lágrimas engasgadas não estejam me machucando.

Eu só queria ser diferente e único pra você.
Eu queria significar pra você exatamente o que você significa pra mim.

Às vezes passamos uma vida inteira procurando por nossa alma gêmea e, inesperadamente quem estava procurando por nós é que nos encontra.

Estou me sentindo uma planta. parada, tentando viver e vendo o tempo passar.

...e é tão difícil entender e aceitar que amar
também rima com renunciar e fingir que tudo está
bem quando nada mais faz sentido...