Pensamentos Góticos
Aqui eu escapo
De um mundo sombrio
Pensamentos gelados
Um corpo com frio
Crio versos e rimas
Pra tirar essa solidão
Expressar minha vida
Um poeta sem solução
Quero dizer
O que esta preso aqui dentro
Não preciso ser
Só quero um momento
Tua falta
Feche teus olhos
e me diz o que vês.
O vazio sombrio,
a escuridão sem fim...
Essa é minha vida sem você.
Apagada,
solitária,
infeliz assim.
Minha força flui quando a pálida lua emergi no céu sombrio; não tenho medo nem da penumbra e nem dos seres que se esgueiram nas sombras, pois eu também sou um deles.
E quando o vazio gritar a fome
E a solidão que te consome
devorar o meu nome
Vazio
Sombrio
Vasto
Frio
Solidão
Tudo grita no vazio
do teu coração vadio
Tudo grita no vadio
do teu coração vazio
O amor ão é uma dádiva como se pensava. Ele é o mais sombrio dos sentimentos, pois amarra pessoas a atitudes que no futuro lhe causaram mal.
NÃO DESISTA: Deus pode transformar um PASSADO SOMBRIO e um PRESENTE NEBULOSO num FUTURO BRILHANTE! CREIA!
Prefiro ser como eu sou,ser sombrio e as vezes sentido triste,por ter acabado todas as coisas emocionais dentro de mim,doque dizer que eu estar feliz,por minha infelicidade
Uma torrente de lágrimas irrompe de meu coração amargurado e choro desolado ante o futuro sombrio que me espera.
