Pensamentos Góticos
“Nossa força se revela quase inabalável quando embalamos berços e carregamos nossos mortos.
A morte parece a mais antinatural ordem do universo.”
Eles ganham dinheiro criando o caos e guerra e depois, ganham ainda mais dinheiro dizendo estarem destruindo o que eles mesmos criaram
Aceitar a mortalidade, compreender sua inevitabilidade, Não nos limita, mas nos liberta para abraçar a essência da existência.
Não fuja e nem tenha medo do luto. Esses comportamentos são apenas uma maneira genuína da nossa alma dizendo que, quem parte, jamais deixará os nossos corações.
A maior tolice dos homens
é a invenção da arma mortal.
desde um revólver 38
até uma bomba nuclear.
no final das contas
é sempre o inocente que morre.
A nossa vida se torna uma troca com a sua própria inexistência, ou seja, o privilégio de ter vindo a esse mundo nunca será recompensado com a sua morte!
Sem grandes problemas, vivemos separados de nossos entes queridos em várias circunstâncias da vida.
No entanto, quando chega o fim, a morte, o 'para sempre', o 'nunca mais nos veremos', a dor é intensa demais.
Como dói te ver suspirar por alguém que não te faz feliz. Se você soubesse que eu poderia morrer por você…
Vamos preparar nossas mentes como se tivéssemos chegado ao fim da vida. Não adiamos nada. Vamos equilibrar os livros da vida todos os dias (…) Quem dá os retoques finais em sua vida todos os dias nunca fica com pouco tempo.
A vida é como um relógio, onde existe uma bateria que o mantem funcionando, no qual os otimistas decidem usar a pilha mais duradoura, o realista esperam descarregar, e os pessimista retiram a pilha antes da hora.
