Pensamentos Góticos
Um dia talvez queiram escrever sobre minha biografia, sou grato pela vida e pela morte que me foi concedida; agora pois, vivo estou nas obras registrado que por aqui passei e nada foi em vão senão minha partida.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
"A morte é algo inevitável, então viva ao máximo" ... Então porque tudo restringe a decisão de se aventurar em todas as opções da vida? Porque vivemos dentro do caminho imposto pela hierarquia? Porque nos privamos por causa do julgamento dos outros?
Silêncio pode ser a morte? Como quando escolhemos não optar ou decidir algo, mas ficar em completo silêncio para esconder algo. Morte pode ser loucura? Como quando nos sentimos tão mortos que nos chamam de loucos, mas na verdade somos nós quem vivemos de verdade.
em um trago pra morte vejo no espelho um sorriso obscuro.
Com lagrimas nos olhos, pensando nos segundos
segundos para finalmente dormir, não quero morrer...
apenas dormir. Fechar os olhos e ter a falsa sensação de sorrir em um sonho completamente fictício.
Quando aceitas a morte de seu passado e a inexistência do seu futuro, tu compreenderás que na verdade o que lhe resta são frações presentes que serão em breve mortas pelo passado...
É próprio das pessoas normais considerar a morte como algo que surge do exterior e não como uma fatalidade inerente ao ser. Uma das maiores ilusões consiste em esquecer que a vida é cativa da morte.
A morte não tem que ser ensinada é um fenômeno natural.
Da mesma forma que devemos aprender a viver, também devemos entender que a morte um dia chega para todos, porque ninguém é imortal, nem os deuses são, então porque um mortal seria ?
Temer a morte ? eu quero a morte, desejo morrer pois eu não aceitaria ser purificado, não adianta purificar algo estragado desde a fundação da existência, mesmo que meu coração queria a luz e a a santidade eu não mereço ser salvo, eu me auto condenaria e torturaria.
