Pensamentos Góticos
A morte não é o fim, mas a soma de uma vida inteira, onde o resultado é formado pelos produtos apresentados.
Sacrifício de morte, que trouxe redenção, esperança no pós morte, expectativa de vida eterna com DEUS em Cristo Jesus!
O medo diante da possível morte gera tanta angústia que pode fazer a vida virar uma verdadeira tortura, podendo ser até mesmo fatal!
Hoje é dia de festejarmos a vida, pois a morte não pode conter o Seu amor e nem o poder de DEUS manifesto em Cristo Jesus. Celebremos, o nosso SALVADOR Ressuscitou!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
A morte de Jesus na cruz, foi a nossa redenção. A sua ressurreição, foi a vitória sobre a morte. Valorize o sacrifício, valorize a graça que nos foi dada através da cruz! Feliz Páscoa a todos!
O morte! Porque te afasta de mim? Te procurei a vida toda e tu não responde.
Apresa-te a mim encontrar, eu anelo tanto esse encontro.
Porque esconde tua face de mim? Porque não quer ser minha amiga? Vem ao meu encontro e carrega-me para bem longe disso tudo.
O Amor sacou sua arma e atirou bem no coração do Ódio.
No leito de morte o Ódio indagou ao Amor o motivo do tiro em seu coração.
Sapiente o Amor respondeu:
Para lembrar que tu tens.
A morte não é o fim...Mas sim o começo da verdadeira vida, quando o Espirito Santo por meio da obra de Cristo na Cruz, colocou em nós a vida eterna. E desta forma, todos que estamos aqui e que cremos Nele, não veremos a morte, mas já passamos dela para a vida eterna.
A hipocrisia é tão hipócrita que jamais confessará que é hipócrita, ela diz até a morte que não é; vença-a admitindo suas contradições humanas, é o que há de mais normal e está tudo bem.
