Pensamentos Feministas
Me disseram que eu sou bonzinho. Justo, a maturidade me ensinou a não se irritar com as coisas porque elas vão se resolver de um jeito ou de outro. Mas existe um lugar onde eu gosto de fazer uma mulher gemer sem sentir dor, advinha qual?
@mcmarombado
Eles tem medo do que podemos fazer, quando descobrirmos, que não devemos competir entre nós, mas contra eles!
És uma arte deleitosa
com contornos afáveis,
um banquete para os olhos,
adoráveis são a tua beleza
e o teu semblante,
um ar gracioso com um pouco
de mistério,
uma mulher provocante
com detalhes precisos e singelos.
(reversos p.17)
hoje minha pele é só silêncio e deserto
nenhuma poesia dela
escapa ou brota
transpira ou chora
nenhuma poesia em mim é espontânea
nem as alegrias
nem as tristezas
Flávia Menegaz
Pense bem antes de bloquear alguém.
Recebemos o tratamento que damos.
Importante saber separar as coisas.
Vibrações mudam ao seguir ou excluir.
A facilidade das redes afeta o raciocínio.
Reações de impulso afetam o emocional.
Não confunda ciúme com reação repentina de quem se cansou de ser vítima de abusos ou dos desrespeitos alheio.
O que se faz de ruim contra a família alheia pode se repetir no futuro com a própria pessoa, na mesma intensidade ou até pior. O que se faz de bem, é a mesma coisa, só que ainda melhor.
Você Priva-me da Convivência com a minha Parentela e eu Privo você de todo Atributos que Homem Merece de uma Mulher.
Depois de tantos anos, ainda revivo o meu filho do meio no meu colo, bebê, mamando aquele chá, me olhando com aqueles olhos tão inocentes e azuis, ás vezes paro no tempo e sinto saudades desses momentos, ele era tão pequeno e frágil, aqueles olhos me davam força.
Sou louca? Depende, cada um tem uma forma peculiar de considerar o que é ser doido, para a maioria sou louca, mas sou uma pessoa normal, com sonhos, vontades e desejos, talvez a parte dos desejos seja a minha perdição ou salvação.
Meu cabelo pode ser longo,
Curto,
Curtinho,
Encaracolado.
E, eu continuo EU, linda e perfeita do jeitinho que Deus criou.
@keylak.holanda
Maria é um mar
Para mergulhar
E... Apaixonar
Se transbordar e:
Afundar ou amar
Mar
Ia
Ah,
Amaria
A Maria
Os homens nascem com o "direito divino", a fala que cala, eo falocentrismo,já as mulheres...
nascem punidas!
Somos assim, nervosas ao extremo e sentimentais ao extremo. Rimos ao extremo, choramos ao extremo. Odiamos ao extremo e amamos ao extremo. E assim vivemos, intensamente ao extremo.
#DiaInternacionalDaMulher
MINHA FRASE 0568
Todos temos sonhos. O meu, embora simples, está difícil de ser realizado. Meu sonho é ver duas (ou mais) mulheres, brigando por mim, na via pública e eu ali, ó, assistindo tudinho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp