Pensamentos Feministas
Todo problema tem uma data marcada no calendário, a malária tem uma data, Aids tem uma dada, a mulher é o único problema com mais de uma data. Tem o dia Nacional da mulher e tem o dia internacional da mulher todas marcadas no calendário!
Não são crianças que estão mais inteligentes por conseguir usar tecnologia cada vez mais cedo, é a tecnologia que agora é feita para crianças.
A fé não é para todos como alguns acreditam que seja, mas o respeito pela fé este sim é para todos mesmo que alguns negligenciem!
Percebi uma coisa essencial: na Moda é preciso ousar, correr riscos e experimentar para nos encontrarmos. Sentir mo-nos bem com a nossa própria moda aumenta a nossa confiança.
Não tento seguir as tendências, a todo o custo. Adoro a ideia de inventar o meu próprio estilo, a minha própria moda.
Uma nação fraca e debilitada mentalmente, cedo ou tarde será dominada por tiranos e os chamará de salvadores.
Case-se com alguém que faça teus dias interessantes e não entediantes. Felicidade não esta nos bens, mas no querer.
Quando o homem procura a verdade, é a prova de que ele vive no mínimo à sombra do engano, uma vez que a verdade seria clara para quem a tem.
- Relacionados
- Frases feministas curtas para despertar reflexão
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
