Pensamentos Feministas

Cerca de 22143 pensamentos Feministas

Entre querer e poder eu fico com o Ser...
Ser Humano, Ser Sensata, Ser Louca (de vez em quando e sempre), Ser Sensível, Ser Mulher, Ser Eu!...

Concordar é a melhor forma de demostrar amor?
Não!
Içami Tiba já disse: "Quem ama, educa!"
Não devemos economizar educação, nem na educação.

Não deixe que o seu coração se torne um cúmulo de decepções.

Troque a autopiedade por autoestima e surpreenda-se! #toploba

O homem sem fé olha para o céu e é apenas isto que vê.

Se tiver que escolher entre a vida e a morte, escolha viver, pois a morte vem sem escolhermos.

Nas questões da vida,
Nunca duvide de si mesma...

A majestade só chega com a maturidade. #toploba

Discordar, debater sobre algo que não concordo, é fundamental para sociedades democráticas.

Nada deixa uma pessoa tão bonita, quanto ser segura de si.

Talvez nós estejamos com medo de sermos tão vulneráveis. Talvez tenhamos crescido aprendendo a esconder essas emoções e permanecer quietas. Ou talvez nós não queiramos acreditar que ainda existam pessoas que pensem tão pouco a respeito de nós como mulheres.

Não pare de sorrir e de acreditar, pois, essa tua fé de acreditar que tudo um dia vai dar certo e esse teu sorriso são as duas coisas mais lindas que eu conheço!

Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!

Ninguém nesse mundo se fará presente de fato na vida de alguém se não fizer alguma renúncia!

Namorar sério homem mais velho não é vergonha. Feio é ser o chicletes de moleques e ficar falando que todos os homens são iguais.

De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.

As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.

Ser feliz é estar com a paz dentro de si.

Garotos e garotas não conseguem ser só amigos. Ou pelo menos não melhores amigos. As coisas acabam se complicando.

Apenas a Misoginia explica a gravidez masculina.