Pensamentos Feministas
uma linda mulher
E Reservada mas educada
Analítica mas inteligente
Prática mas consciente
Tem medo mas não é fria
Autocrítica mas é segura de si
E Séria mas comunicativa.
Não é vulgar, e linda, educada, sedutora, e uma linda mulher.
E ela do fundo do poço
Escutou a voz do Cristo Jesus
Que conversava com uma mulher
Assim teve também a sua sede saciada
Enamorando- se pela luz...
(M)ês das mulheres é
(U)m mês resiliente,
(L)he inspira ser forte...
(H)oje seguimos em frente
(E) faça um favorzinho
(R)espeite mais a gente!
"Mulheres, aprendam, não existe homem cafajeste, existe homem enganado, todo cafajeste já amou alguém e foi decepcionado..."
"Se você é um homem decente e exige a mudança de uma mulher, ela vai te largar e rebaixar o nível dela pra algo compatível, o problema não é você..." -EDSON, Wikney - Reflexões
"Todas as vezes, em que me vi refletido nos olhos daquela mulher, eu fui perfeito..." - EDSON, Wikney
Mulher ciumenta é como guizo de cascavel. Você não pode nem sequer chegar perto do dito-cujo, que ela já se chacoalha toda.
Se eu pudesse escolher mil vezes entre ser homem ou mulher antes mesmo de eu nascer, se fosse possível, escolheria ser mulher. Se eu puder nascer de novo, quero nascer e morrer mulher de novo, independentemente do que tivermos de enfrentar.
A Mila Moreira era uma das mulheres mais bonitas e elegantes que já vi até hoje no Brasil. A primeira é a Vera Fischer, em beleza e sensualidade, mas nunca foi tão elegante como a Mila era. A Mila era elegante até no nome. E Vera é Vera à vera. Eu sempre admirei as duas, igualmente.
Eu, como mulher, não queria ter parido um homem que provocasse uma guerra desnecessária. Atacando um país inteiro. Como se ele fosse o dono do mundo. Sem se preocupar com o sofrimento alheio. De certa forma, eu me sentiria culpada. Eu o repudiaria.
Se vc acha que a sua esposa seja velha, lembre-se, talvez vc não teria uma mulher se ela fosse jovem.
Homens e mulheres já foram um único ser, antes de aqui na terra descer...
As historias de amor só vão durar quando sua outra parte encontrar.
Um homem só compreenderá a forma correta de amar uma mulher quando o Espírito Santo revelar o modo ardente que Cristo ama a igreja!
- Relacionados
- Frases de Florbela Espanca
- Textos sobre a força feminina que exaltam o poder da mulher
- Curtas frases feministas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
