Pensamentos Feministas
“Demorei demais para me construir e não é qualquer mulher que chegará e mudará as bases que criei com muitos anos de árduo trabalho.”
O monstro que abusa sexualmente de uma mulher e a faz chorar de desgosto, sofrimento e que também a espanca, não merece ser chamado de homem nem mesmo de animal.
hoje acordei assim
meio rainha
meio mulher
meio moça
meio menina
meio artista
meio cinzenta
meio pessimista
meio sensata
meio altruísta
meio passada
meio feminista
meio alegre
meio malabarista
meio calada
meio sensacionalista
meio de costas
pra vida!!!
O batom vermelho de uma mulher
nunca será igual ao batom vermelho de outra
o batom reflete o vai na alma
e não a cor que ela passa na boca.
Afinadas,
ou nem tanto
nós mulheres sempre soamos como música
tango, rock, valsa, samba, bolero, funk
depende do momento, e do encanto!
Todas as mulheres, em todos os lugares, têm as mesmas esperanças: queremos ser autossuficientes e criar vidas melhores para nós mesmas e para as pessoas que amamos.
Eu amo muito uma mulher que sabe que há amo e ela me ama. Mas temos uma barreira entre nós chamado casamento. Somos casados mais não um com o outro.
Eu mesma nunca fui capaz de descobrir precisamente o que é o feminismo: só sei que as pessoas me chamam de feminista sempre que expresso sentimentos que me diferenciam de uma pessoa submissa.
Português é complicado
Ficou em casa, mas fez um carnaval danado porque a mulher o proibiu de brincar carnaval.
A mulher é aquela que tem a pureza nos olhos, a beleza no coração, a imensidão na alma e embeleza os seus sentimentos com flores de positividade e de fé...
A mulher é o toque que Deus deu ao mundo para que nunca lhe falte brilho, mesmo nos dias mais escuros...
Abra as portas e as janelas da alma: sorria mulher! O sorriso é a forma mais simples e bonita de mostrar toda essa luz que há em ti.
Não há desafio maior que enfrentar uma mulher triste, nem haverá prazer maior que contemplá-la, quando satisfeita.
Em briga de marido e mulher deve-se meter a colher, sim!
Ninguém deve ser omisso diante da violência contra a mulher.
O feminicídio pode ser evitado: meta a colher e outros talheres se preciso forem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Curtas frases feministas
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher