Pensamentos Feministas
A mulher é como numerações,não tem fim seus pensamentos e também não entenderemos o porque de funcionar assim..
Um dia a mulher descobrirá pra que serviu a revolução em busca de direitos iguais ... aí será tarde , porque ela já não será mais mulher !
"Não posso deixar de ser essa menina vestida de mulher que apesar de saber que não consegue mudar o mundo sozinha, ainda quer tentar mudar ele todos os dias."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Há no coração de uma mulher uma infinita esperança
Como o limite dos céus e os sonhos de uma criança
Pois ela, o amor sempre alcança.
Em seus caminhos, Há espinhos e flores belas
Tu és a mulher que o amor sempre espera
Chega por merecer e vem sem avisar
Esse amor, sempre será dela
Ela só precisa esperar.
Peça a morte para vir falar com você, pois a única mulher que te ama é a morte, é a única que certamente acabará junto com você!
Há no coração de uma mulher uma esperança
Como o limite dos céus e os sonhos de uma criança
Pois ela, o amor sempre alcança.
Vivenciar os 30 é delicioso, as mulheres de Balzac são maduras, sabem bem o que quer, quando quer e o que lhe faz bem, independente das pressões sofridas pela sociedade hipócrita.
Todos os homens adolescentes dizem ter qualquer mulher em sua mão. Mas dizem isso só quando estão no banheiro.
Uma mulher descente, é a mulher que tem inteligência, não aquela mulher que é perfeita e só tem vacuo no cérebro.
Filho: Pai, o que eu faço para conquistar uma mulher?
Pai: Você tem que mostrar que é durão.
Filho: Mas pelo o que eu vejo pai, as mulheres gostam de homens carinhosos, brincalhões, legais, e não uns idiotas que tentam ser uma pessoa que não é.
"Entender uma mulher é como escalar uma árvore. Pode-se levar alguns tombos e escorregões, mas, quando chegar ao topo, terás a graça de nossos corações."
Sempre quis ter uma mulher serena em mim, e agora que me encontro com o animo impassível, o amadurecimento vem me ensinando a ter mais e mais serenidade.
Dizem que a temperatura do chá e o coração de uma mulher são difíceis em qualquer idade.
@Ichihara__Yuuko
- Relacionados
- Frases feministas curtas para despertar reflexão
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de Clarice Lispector
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
