Pensamentos Feministas
O HOMEM SÓ SE TORNA HOMEM,QUANDO E DOMINADO POR UMA MULHER,NÃO QUANDO DOMINA A MULHER,POIS SENDO ELE DOMINADO ESTA USUFRUINDO DA SABEDORIA QUE DEUS DEU A MULHER POIS ELA QUEM E A PEÇA IDÔNEA NESTA HISTORIA.
AD.M. VAZAME.
Homem trai mais...
Mulher trai melhor.
Homem mente mais...
Mulher mente melhor.
RESUMINDO:
Homem é quantidade, mulher é qualidade!
~ Nana Patroa
São homens e melhores que fazem a diferença, as vezes não tão homens, não tão mulheres... seres especiais, dotados...humanos, amados por Deus !
Uma diaba,ao mesmo tempo uma "anja",assim é toda mulher, a gente se apaixona, e seja o que Deus quiser!!!
O poder da conquista está na mão de vocês mulheres, quando descobrem isso, pobre de nós mortais homens…
Mulher que prova da fruta é que nem flor;
Afloresce; Desabrocha; rejuvenesce até se abrir toda.
Mulher que sempre gostou da fruta é sábia, pois já conheceu tudo antes de provar!
O coração de uma mulher é um enigma,
Guarda segredos, é feito esfinge ou você descobre o mistério ou será devorado,
Quem é capaz de andar pelo caminho de uma paixão traçado dentro do coração de uma mulher?
Hoje eu sonhei com a mulher da minha vida, cabelo cor de ouro, olhar de diamante, o sorriso era lindo, perfeito e cativante, fico feliz só em lembrar... Cada dia me pergunto... quando irei te encontrar?
Linda por fora e feia por dentro são as mulheres que não sabem o significado do verdadeiro sentimento.
O coração de uma mulher deve estar escondido em Deus, para quando um homem encontra-la encontre Deus primeiro.
Isso vale para os dois lados
- Relacionados
- Luta feminina
- Curtas frases feministas
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
