Pensamentos Feministas
“O bebê chora pela falta do leite;
assim é a mulher interesseira:
quando sente a ausência do bolso do homem,
mesmo tendo dinheiro,
sua quantia não paga o valor do que consome.”
Quando uma mulher tem um rosto lindo,um corpo lindo,ela é apenas linda. Mas quando esta beleza está na alma,no coração e resplandece nos seus olhos através do seu sorriso,nos seus atos dóceis,ela se torna mais do que linda,se torna esplendorosa.
O homem que não tem uma dívida alta para pagar e uma mulher para fazer raiva, não passa de um sortudo.
A vingança modinha é quando a ex quer mostrar que mulher incrível que ele perdeu do que a marmita fria que ele se livrou.
Ontem a mulher era vítima porque era submissa. Hoje ela é vitima porque é livre. Definitivamente, o erro não está na mulher.
As mulheres não precisam de um dia no ano para serem lembradas, elas necessitam, nos outros dias, não serem esquecidas.
"Eu tomei uma decisão, nunca mais falar com mulher na minha vida (...) quem vai falar com mulher, é o meu marido. Eu vou virar gay!"
DE LA CUCA FRIA...Melhor é o homem ou a mulher de cabeça fria, do que esquentada, porque de cabeça quente... só se faz besteira.
Eu acredito seriamente que as mulheres devem ter mais direitos que os homem, sim ... com certeza, o homem já nasceu homem.
Mulheres maduras e raras, sabem que os elogios e atenção só podem vir do seu parceiro.
E homens sábios e de valor sabem valorizar a sua própria mulher.
Ainda não vi homem, nem mulher sem defeito, mais já vi homens querendo perfeição, assim semelhante modomulheres o querer também.
“Tem mulheres que preferem ficar presas a um contrato de casamento, desde que isto lhe traga vantagens materiais e conforto financeiro. É uma forma diferente de vender seu corpo e seus carinhos.”
A mulher que teme ao Senhor
o honrará com as suas atitudes;
exalando o bom perfume de Cristo e fazendo a diferença por onde passa...
"A mulher de Deus não precisa de holofotes; suas atitudes brilham o suficiente para ser notada até mesmo no escuro."
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases feministas curtas para despertar reflexão
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
