Pensamentos Felizes
Encontre seu lugar ao sol ,exija nada menos que a felicidade ,nós nascemos para sermos felizes e a fonte mais fértil da felicidade plena é se cercar de pessoas do bem ,otimistas e principalmente aquelas que veem as dificuldades como oportunidades de crescimento e não como obstáculos .
Algumas pessoas se sentem felizes e seguras com menos, outras precisam provar suas inseguranças e medos com muito mais. Os desejos de uma pessoa falam muito sobre ela, eles revelam nossa percepção sobre nosso uso do tempo antes do intervalo da morte. Observe, não corra riscos.
Chego no trabalho e vejo as pessoas felizes, divertidas, dinâmicas em suas atividades, mesmo dia após dia. Eu tenho que reunir forças para me levantar. Tomar coragem para enfrentar o dia. Trabalhar como se fosse um prazer.
Pelas mãos do poeta,
as palavras
saltitam felizes,
com suas rimas, emoções
e inspirações divinas.
A POESIA É A SUA PAIXÃO!
A vida não nos dá garantias de sermos totalmente felizes, pois é feita de momentos alegres e tristes. Mas saber tirar proveito de cada segundo e que torna a existência tão especial e intensa.
Os momentos felizes da nossa vida, são feitos por nós e estão ligados de forma proporcional às nossas escolhas.
O mundo que Deus criou para sermos felizes o entristece.
A humanidade fez de sua criação uma casa de comercio...
" a cada dia você pode escrever um pouco de sua história , seja ela com partes felizes ou partes triste a escolha depende de nós mesmo correr atrás daquilo que queremos e nos faz bem ou apenas desistir por não se acha capaz , olhe no espelho e veja que tudo depende de você mesmo
Muitos com a sua enclausurante ilusão-prisão e alguns, pouquissimos e felizes, sem nenhuma e livres.
Nossa vida esta sugeita a passar por altos e baixos nos altos vemos todos felizes nos baixos vemos quem é mais forte.
Se o tempo fosse mais maleável, com certeza, seríamos mais felizes!!! Mas a vida...ela não quer perder nunca.
Ser bom no que fazemos nos torna pessoas mais felizes. Não se anula nossas próprias ações por capricho.
Nossos acertos nos elevam, os erros nos mantém onde estamos.
O que importa na vida é por onde e como passamos! E se os deuses da natureza ficarem felizes, algum dia te presentearão com alguém que valha a pena chegar nos topos e vales, ver o sol e a lua, brincar nas chuvas e cachoeiras, correr e rolar nos matos!
“” Pessoas que distribuem carinho, são mais felizes
Não possuem raiva, inveja ou guardam rancor
Seus corações são leves, lindos
Cheios de amor...””
Pessoas felizes fazem um mundo melhor
Sou uma bem aventurada por estar conseguindo lograr meu intuíto
