Pensamentos e reflexões
Nossa vida interior necessita de uma estrutura, e nossos melhores pensamentos precisam ser reforçados para neutralizar a força contínua de distrações e desintegrações.
Uma noite chuvosa, com os pensamentos a me encomodar. Ouvindo ao longe uma bela canção a tocar. Um leve sono no leito me pego a repousar e em meus sonhos você se materializa. E a felicidade me faz lembrar.
Não existem novos pensamentos. São apenas velhos pensamentos nascidos em novos momentos.
É necessário sempre renovar,
O fluxo contínuo de pensamentos...
É necessário cuidar, criar, irrigar,
Para que brotem novos e melhores sentimentos...
Os pensamentos são as sementes que plantamos quando estamos sozinhos,
e palavras são os frutos que colhemos quando estamos com os outros.
Acho que me perdi de mim.
Demasiadamente perdido.
Guardei em mim os pensamentos.
E em mim não sei com o que fazê-los.
Tenho que me permitir ser eu, em mim.
Não deveria eu ser digno de mim.
Mas por ser eu, tenho a responsabilidade de atender a mim.
Sou apenas eu...
Demasiadamente eu...
Vai a pessoa pelo seu caminho, metida com os seus pensamentos, e sai-lhe um vira-lata atrás, mordendo-lhe o calcanhar
A FÚRIA DE CALIBÃ
Com os cuidados corretos, podemos nos restaurar. Mas, ao nos perdemos nos pensamentos sobre o que éramos e não que nos tornamos, surge uma dúvida, o que será de mim depois de tudo?
Ainda que o barulho dos meus pensamentos me atormentem todos os dias com possibilidades de coisas que ainda nem aconteceram, eu continuo buscando em Deus o silêncio para a paz que eu preciso.
Gatuna entrou sem permissão
Ameaçando meus pensamentos
Apropriando-se do meu coração
Nas ilusões do esquecimento
Batendo leve na porta do amor,
faz de mim escravo
Anestesiando a dor
Que quando sinto escrevo...
As únicas pessoas que te falarão na desportiva por causa de comida sem ter pensamentos negativos são os teus país e os teus irmãos ....
perco meu tempo com coisas não produtivas,
perco meu tempo em pensamentos antecipados,
perco meu tempo...
Mas espero que o tempo não se perca de mim.
Na imensidão dos meus pensamentos,em meus devaneios me vi sozinho, na quela multidão só estava eu , e isso me bastou .
Somos TODOS sem excessão RITUALISTAS!
Ovacionamos coisas, pensamentos, pessoas e, o tempo com seus dias e meses.
Porém não somos criteriosos com certas atitudes que seriam necessárias pra nos entregar a resultados melhores.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Pensamentos de reflexão
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Pensamentos Filosóficos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
