Pensamentos e reflexões

Cerca de 43318 pensamentos reflexões Pensamentos e

Este é o problema de ter uma família grande: você não pode proteger todo mundo.

Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial, e cada um de nós tem o seu essencial.

⁠As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade. Quantas vezes você vai insistir no erro?

Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

Pensei que quando eu te encontrasse eu ia tremer, mas eu nem balancei
É que o frio na barriga a saudade esquentou e o amor que tinha a distância zerou
Não sobrou nada
Você é a minha ferida curada

O homem é o filho do seu passado, mas não o seu escravo, e é o pai do seu futuro.

O retorno de uma batalha sem vitórias não deve ser encarado apenas como uma derrota e sim em uma nova oportunidade de lutar com uma arma de valor chamada experiência; Esta arma é a ambição de todas as pessoas que buscam um talento escasso chamado de razão!

⁠É exaustivo existir em um mundo que não foi feito pra você. Um mundo em que você vale menos e não é levada a sério.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente é que pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Kim e Alison McMillen

Nota: Trecho de "Quando me amei de verdade", Kim e Alison McMillen Link. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Charles Chaplin.

...Mais

Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (John Grogan)

As pessoas que mandam nas cidades não entendem o grafite porque acham que nada tem o direito de existir se não gerar lucro, o que torna a opinião delas desprezível.

Qual é a natureza do ser humano? Qual é a melhor maneira de viver? Como viemos parar aqui? E o que será de nós quando não existirmos mais?

No estado decadente que eu tô
A tristeza decora essa casa
Eu sei que ninguém morre de amor
Mas cachaça e saudade mata.

Você só tem uma chance de causar uma boa primeira impressão.

Eu sei de tudo que se passa
Nessa sua vida
Eu sei que assim como eu
Você não esta feliz

Eu sei que as vezes pensa
Em mim quando está sozinha
Isso prova que esse amor
Tá criando raiz

Todo caso perde o medo
E curte essa paixão
E entra pela porta da frente
Do meu coração!

O amor é eterno-as formas de manifestá-lo podem mudar,não a essência.

Não vamos mais lutar pra legalizar, se a natureza já legalizo. Porque a planta brota da terra.

Vivemos rodeados de pessoas hipócritas, onde te valorizam pelo que você tem e não pelo que você é.

⁠Viva como se já estivesse vivendo pela segunda vez, e como se na primeira vez você tivesse agido tão errado como está prestes a agir agora.

Eita vontade de querer viver um final de tarde depois um rolê, só esperando a brisa chegar junto com as estrelas e aquele luar...