Pensamentos e reflexões

Cerca de 43318 pensamentos reflexões Pensamentos e

Às vezes temor que fazer escolhas difíceis, mesmo que para outros seja incorreto.⁠ Mas não acredite nos outros, pois eles não entendem que só seu coração realmente sabe o que é certo pra você...

ARTE DE AMAR

Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus - ou fora do mundo.

As almas são incomunicáveis.

Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.

Porque os corpos se entendem, mas as almas não.

Manuel Bandeira
BANDEIRA, Manuel. Meus Poemas Preferidos. Rio de Janeiro: Ediouro

O bom da vida é o aconchego de um lar.

Inserida por GenivalMiranda

O bom da vida é saber aproveitar cada momento.

Inserida por GenivalMiranda

Pensa que o dia passado não volta mais!
“Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.”
- Que tal tomarmos um café, darmos uma volta, ou irmos ao cinema...pelo resto de nossas vidas?
Você se parece muito com o meu próximo namorado...

Inserida por dejah

Muitos para te derrubar
E poucos para te levantar...

Inserida por PensandoComVoce

Sem febre não há cura

Inserida por tamidetamara

Amo frio!!!
Quase não se vê pernilongos , baratas e piriguetes.

Inserida por tamidetamara

Malandro é aquele que tem oportunidades de se corromper , mas contorna os "caminhos fáceis" e faz o que tem que ser feito.

Inserida por tamidetamara

Não podemos mais lutar contra algo que nos fere. Não desistimos por falta de luta ou por derrota; não queremos tentar vencer por não aguentarmos mais sofrer.

Inserida por MusicasCitou

"Eu achava que a vida adulta era diferente!

Inserida por Beatrismoreira24

⁠Se alguém não te apoia no durante o seu pior, eles Não merece está com você no seu melhor

Inserida por Beatrismoreira24

⁠"Se for pra ser feliz, que seja, mesmo que por vários momentos você tenha que chorar, isso faz parte do seu amadurecimento."

Inserida por Cristiano1976

chato é não ter resultados

Inserida por Kebay1

⁠eu sou apaixonado pelo resultado não pelo plano

Inserida por Kebay1

Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no amor ou na guerra... mas na filosofia todos sempre iremos nos encontrar...

O pior é que ela poderia riscar tudo o que pensara. Seus pensamentos eram, depois de erguidos, estátuas no jardim e ela passava pelo jardim olhando e seguindo o seu caminho.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Mas aquilo não me impressionou muito. Meus pensamentos estavam em outro lugar... E em outro tempo.

Sabe quando você você começa a sentir que ele ta roubando seu coração, seus pensamentos e suas ideias? Então.

Meus pensamentos são, por vezes, tão banais
que muitas vezes alguém lê e diz:
já pensei algo igualzinho antes!
E deve ter pensado mesmo.
A banalidade de idéias não é ruim:
significa apenas que, como irmãos de alma,
somos mais próximos e parecidos do que costumamos imaginar.

Inserida por AugustoBranco