Pensamentos e reflexões

Cerca de 43323 pensamentos reflexões Pensamentos e

O inteligente cobra dos outros, mas o sábio cobra de si mesmo e deleita-se.

A vida é uma contagem regressiva, onde a cada minuto que se passa é um minuto que morremos !

O tolo também pensa, e por vezes isso o torna perigoso.

As vezes, a neutralidade não é o caminho mais sábio a se seguir. O saber vem do equílibrio de emoções e não da ausência delas.

"As pessoas se deixam influenciar fácil, pelo que aparenta o externo, de tudo e de todos".

Às vezes temor que fazer escolhas difíceis, mesmo que para outros seja incorreto.⁠ Mas não acredite nos outros, pois eles não entendem que só seu coração realmente sabe o que é certo pra você...

ARTE DE AMAR

Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus - ou fora do mundo.

As almas são incomunicáveis.

Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.

Porque os corpos se entendem, mas as almas não.

Manuel Bandeira
BANDEIRA, Manuel. Meus Poemas Preferidos. Rio de Janeiro: Ediouro

Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no amor ou na guerra... mas na filosofia todos sempre iremos nos encontrar...

O bom da vida é o aconchego de um lar.

Inserida por GenivalMiranda

O bom da vida é saber aproveitar cada momento.

Inserida por GenivalMiranda

Pensa que o dia passado não volta mais!
“Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.”
- Que tal tomarmos um café, darmos uma volta, ou irmos ao cinema...pelo resto de nossas vidas?
Você se parece muito com o meu próximo namorado...

Inserida por dejah

Muitos para te derrubar
E poucos para te levantar...

Inserida por PensandoComVoce

Sem febre não há cura

Inserida por tamidetamara

Amo frio!!!
Quase não se vê pernilongos , baratas e piriguetes.

Inserida por tamidetamara

Malandro é aquele que tem oportunidades de se corromper , mas contorna os "caminhos fáceis" e faz o que tem que ser feito.

Inserida por tamidetamara

Não podemos mais lutar contra algo que nos fere. Não desistimos por falta de luta ou por derrota; não queremos tentar vencer por não aguentarmos mais sofrer.

Inserida por MusicasCitou

"Eu achava que a vida adulta era diferente!

Inserida por Beatrismoreira24

⁠Se alguém não te apoia no durante o seu pior, eles Não merece está com você no seu melhor

Inserida por Beatrismoreira24

⁠"Se for pra ser feliz, que seja, mesmo que por vários momentos você tenha que chorar, isso faz parte do seu amadurecimento."

Inserida por Cristiano1976

chato é não ter resultados

Inserida por Kebay1