Pensamentos e reflexões

Cerca de 43323 pensamentos reflexões Pensamentos e

Hoje eu acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa...

Coração apaixonado só quer amor
Nao tem medo de nada
Não sabe o que é certo
Não sabe o que é errado
Só quer amor

Quando você perde o medo de amar, vai perceber que o amor é a coisa mais linda e forte que existe.

O corpo é a arma da sedução.

O amor é como um precipício: as vezes a gente pensa que esta voando, mas na verdade esta caindo.

Naquele breve momento eu me senti viva, muito mais do que durante todo o ano anterior. Talvez durante toda a minha vida.

Ninguém começa na linha de chegada.

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia... Saiba que eu te amo, amo noite e dia.

Nani: "Eu não devia ter gritado com você."
Lilo: "Nós somos irmãs. É o nosso trabalho."

Viver é que nem andar de bicileta, se parar..cai

"Uma pessoa com paixão é melhor que quarenta pessoas simplesmente interessadas.”

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

– Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois.
– Quais?
– Amor e gelato.

Não podemos nascer e não podemos morrer. Só podemos mudar formas, tamanhos e expressões.

Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!

.......*REGGae* não é droga é "FILOSOFIA" .........

Fica combinado, a gente mata a vontade, deixa um lugar pra
saudade e tenta não se apaixonar.

Bem, se não era amor, era muito parecido.

"Não há algo mais que só viver?
Algo mais que dever, e morte.
Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los?
Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?"

A vida não é feita de escolhas, e sim de trocas. Algumas são boas, algumas são ruins, mas todas elas têm um custo.