Pensamentos e reflexões

Cerca de 43318 pensamentos reflexões Pensamentos e

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia... Saiba que eu te amo, amo noite e dia.

Nani: "Eu não devia ter gritado com você."
Lilo: "Nós somos irmãs. É o nosso trabalho."

O que realmente precisamos é de uma mudança radical na nossa atitude perante a vida.

⁠Se os últimos anos me ensinaram algo, é a valorizar o que tenho. Especialmente todos vocês.

Viver é que nem andar de bicileta, se parar..cai

"Uma pessoa com paixão é melhor que quarenta pessoas simplesmente interessadas.”

Naquele breve momento eu me senti viva, muito mais do que durante todo o ano anterior. Talvez durante toda a minha vida.

Ninguém começa na linha de chegada.

– Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois.
– Quais?
– Amor e gelato.

Não podemos nascer e não podemos morrer. Só podemos mudar formas, tamanhos e expressões.

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!

Bem, se não era amor, era muito parecido.

"Não há algo mais que só viver?
Algo mais que dever, e morte.
Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los?
Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?"

.......*REGGae* não é droga é "FILOSOFIA" .........

Fica combinado, a gente mata a vontade, deixa um lugar pra
saudade e tenta não se apaixonar.

A vida não é feita de escolhas, e sim de trocas. Algumas são boas, algumas são ruins, mas todas elas têm um custo.

Mesmo que o coração esteja confuso ...
Mesmo que as palavras faltem ...
Mesmo que os dias passem ...
Os olhos jamais mentem e só se escondem
de outros olhos que sabem a verdade ...

Mas onde teria ele ido buscar esses sentimentos? (...) Tal era o vazio que, de súbito, se apoderara do seu coração. Uma infinita solidão e alheiamento se revelava subitamente à sua consciência

Você já se sentiu como um espectador? Vendo a sua própria vida passar?