Pensamentos Dor
Eu só queria poder viver sem essa dor constante, sem esse vazio, sem lembrar que meu menino se perdeu achando que havia se encontrado. Eu sei que o que eu amo de verdade é uma lembrança, que eu amo quem você foi e não quem é agora. Mas foi tão meu... que me atormenta a toda hora.
Não adianta os pais tentarem remediar o fracasso ou a dor dos filhos, pois um dia, eles sofrerão e fracassarão de qualquer jeito! Por isso, deixe-os ir; ensiná-los a andar com os próprios pés, também é dever dos pais.
#Gianiffer_Stella!
O sofrimento e a dor são incalculáveis na forma que transcende a alma e deixa marcas para toda vida...
Lágrimas,
sensações diferentes:
alegria, dor, culpa, amor...
Seja o que for, mas que seja transparente
o sentimento que reflete o teu eu transformador!
Tenho aprendido com o tempo que a dor não precisa virar sofrimento eterno, ela pode virar poesia e ser eterna também.
E a nossa história daria uma linda canção, você guardou a sua dor e veio comigo, eu joguei fora a minha tristeza e fui viver contigo, no doce abrigo do seu coração.
Meu amado eu te dedico o mas lindo dos poemas não posso fazer agora, não posso te ver agora, mas dorme um sono tranquilo não desperdice o seu tempo, pois o tempo vale ouro, te amo com toda a força, te guardo bem guardadinho dentro do meu coração amo-te desse jeito porque só sei amar assim
Amor com dor, rima mas não combina... Então vamos combinar assim; eu te faço bem e você faz bem pra mim eu te dou amor e você me faz feliz.
Não há porque sofrer!
A tristeza e o pesar não são remédios para a dor na alma. Haja com indiferença.
Levo da vida
Apenas um amor
Grandiosa dor
De meu viver
Não creio eu
Que quando morrer
Hei de lhe ter
Numa vida eterna
Mas morro em paz!
