Pensamentos Dor

Cerca de 22531 pensamentos Dor

Ainda que a dor faça eu sentir como se estivesse sendo rasgada ao meio, acredito que Deus é o meu socorro. Nunca deixei de esperar naquele que pode tudo. Porque eu certamente não posso.

A desgraça deste mundo é que ninguém é feliz, esteja preso em um momento de dor ou de alegria. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser compartilhada com o presente. Cada pessoa que fica presa no tempo fica presa sozinha.

A Dor é uma Bênção que Deus Concede aos Eleitos.

O amor cura! Mesmo que a dor seja profunda e que a tristeza seja persistente. Pois, em meio às feridas, o melhor remédio é o amor! ❤️

⁠Uma das maiores tragédias do mundo é a dor desperdiçada. A dor sem um relacionamento com a Cruz é como um cheque sem assinatura e sem valor. Mas uma vez que a assinamos com a Assinatura do Salvador na Cruz, ela assume um valor infinito.

Assim como não existe vacina para arrependimento
não existe também nem um remédio para dor na consciência ou remorso por qualquer acontecimento ruim
que consequentemente devido a teimosia e falta de bom senso de alguns
possa vir a prejudicar ou condenar ao fim
o destino de muitos

⁠Quem cala talvez tenha a consciência limpa, tranquila e sofre a dor e o peso das acusações das quais é inocente
e não porquê consente.

⁠A disciplina é como uma ponte que nos leva por meio da dor em direção às recompensas.

Existem pregadores e pegadores: o primeiro prega a Palavra de Deus; o segundo pega a dor das ovelhas e as leva para o Pastor curá-las.

Assumir um relacionamento extraconjugal é passar da culpa e da vergonha para o sofrimento e a dor.

Por detrás de um sorriso de uma mulher às vezes há dor.
Porém, por detrás de suas lágrimas está toda sua força.

A dor, por mais rasteira que doa, não perde o seu ofício de doer.

Machado de Assis
Gazeta de Notícias, 7 fev. 1897.

Intolerável é a dor que não deixa sequer o direito de arguir a fortuna.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

A dor ensina a gemer.
Com o tempo caleja.
O calejamento resiste a dor.
Ao fim, ou ficamos "duros" ou "políticos".

Qualquer dor é suportável e qualquer problema é fácil de resolver, quando é no outro!

“A dor que não machuca é aquela que não cicatriza.”

A dor escorre
Sinto lhes dizer
Não são lágrimas

Alguém pode lhe causar muita dor, mas Deus te ajudará a superar todas as dores e sofrimentos durante a sua vida. Cabe você acreditar!

Só Deus é quem tem o poder de aplacar a dor,
aliviar o cansaço.
Assim como, concede todos os dias
o sopro da criação.

Papai do Céu, tira essa dor de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp