Pensamentos de Tristeza
Deixo o que me faz mal pra amanhã: sofro amanhã, choro amanhã, fico triste amanhã. Aproveito e sou feliz hoje. Por que quando o amanhã chega, é hoje - e hoje posso ser feliz.
É triste o fim daqueles que sobrecarregam seu coração de sofrimento por coisas passadas. O futuro é mágico; e o amanhã, imprescindível.
A maior tristeza de uma árvore, que está sendo cortada, não é a dor por causa das machadadas, é saber que o cabo daquele machado foi feito dela.
A tristeza me traz alegrias em formas de palavras, em forma de versos, de poemas, de poesia. Traz também você, linda, deslumbrante, e me teletransporta para um mundo de amor e fantasia, chamado....
Palavras não machucam. Quem nos machucam mesmo são as pessoas, que usam as palavras para tristes fins.
O mundo tem felisidades e tristesas.
Goza enquanto fores feliz porque a tristesa não perdoa ninguém.
Por mais triste que possam parecem as realidades que enfrentamos se nós levarmos alegria isso já é um bom princípio de esperança!
Sigo caminho obscuro
Por escolha mal sucedida
Surge um intruso
Tristeza por mim sem medida
Incerteza do que há por vir
Lamentações sem distinguir
Do que é certo ou errado
Dia-a-dia sigo o meu passo
Aproveitar o que me resta
Dar valor ao que interessa
Num quarto frio,
numa cama triste,
Abafo minha dor,
de gritos amargurados,
fechados em palavras,
escritos em poesias de amor.!
Ter e não ter... Triste esta situação de ter e não poder usar, aproveitar! Queria ter e abusar, me lambuzar. Quero ter e deixar o não ter!
É triste descobrir que algumas pessoas só estão do seu lado em momentos que você está no auge, todavia, é uma felicidade descobrir em tempo a existência destes tipos e agora conseguir evitá-las!
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
