Pensamentos de Tristeza
Este choro, que parece triste
É só a minha alma cantando.
O corpo não aguenta suas notas
Porque é carne, é frágil
Vibra densamente!
Quando afinado,
deságua.
Inspiração dos meus versos
Você me mantém acordada
Quando penso triste, lembro de você
E bons pensamentos me vêm.
Por mais difícil que esteja sendo seu dia, não desista não deixe ele ser triste ..
Você deve ver o lado que está feliz e seguir "ELE"
Um sabio agiota me disse: a tristeza é de graça e a felicidade não tem preço!
Quanto custa 20% a.m de uma coisa que não tem preço?
É de graça.
Faça bons negócios!
Ser feliz é também um ato de adoração a Deus. Mesmo nos dias tristes, procure em Deus a felicidade escondida.
Não há como negar, somos completamente vulneráveis a doenças, tristeza, despeito, cara feia, insultos e mortalidade.
Perdão pela hora, estava triste desde a hora que acordei, sentindo sua falta. Acorde e vi que, você não estava aqui ao meu lado, entrei em desespero, um vazio na alma.
Consegui-me recompor só agora para lhe dizer que te amo.
Ricardo Baeta.
A vida trás partes ruins e ficamos tristes, todavia aprendemos com elas trazendo então a felicidade.
Aqui nas minhas leituras: fico tão triste, vendo cristãos com egos superdimensionado e que acreditam que revelaram o conceito do certo e errado em nome de DEUS.
Gente quanto interesse pessoal há nisso?
Tive momentos de ódio, tristeza e angustia, mas você me mudou e hoje em dia eu sou feliz e te amo muito.
Por mais que o inimigo da minha alma, venha me atacar com a tristeza em meu coração, ele não vai conceguir porque Jesus habita em meu em mim, onde Jesus está a tristeza não habita e o mau não prevalecerá.
Muitas coisas tristes podem estar acontecendo e talvez você esteja se sentindo sufocada agora. Mas não perca a esperança. Você pode estar triste e com vontade de chorar, mas não se esqueça: sua mãe te ama muito!
Entre permanecer triste e permanecer alegre,sem dúvidas eu escolheria a alegria mesmo com vários motivos contra,não importa os tombos e as circunstâncias,sempre escolherei me levantar e fazer a minha escolha valer a pena.
A desinformação afeta demasiadamente as pessoas, é triste como a educação por vezes não alcança a parcela necessária. A nossa natureza tende a evoluir, mas na maioria de nós em passos lentos.
"A vida não deve ser medida pelas nossas experiências tristes e nem as alegres e sim quantas vezes você deixou seus problemas para ajudar a outra pessoa a resolver o delas".
Imaginemos a felicidade e tristeza num plano cartesiano. Sendo o máximo de felicidade no topo do eixo Y, e o contrário disso o máximo de tristeza. Estaríamos nós mais seguros (vivendo deveras) levando uma vida mediana próximo ao ponto onde os eixos se encontram? Fica o questionamento.
