Pensamentos de Tristeza
Não adianta chorar de tristeza
quando eu não mais estiver aqui
Pois quando estava,
não vi ninguém chorar
de alegria por mim
Rebanho.
Numa seca sem tamanho
vejo triste minha manada
tão pequeno meu rebanho
já não corre em vaquejada
da terra eu tirava o ganho
hoje não tiro mais nada.
Apesar de tudo o que vem tentando me deixar triste, estou muito bem, obrigado...Procuro estar sempre di bem comigo mesma.
Não tenho medo de mudanças, elas servem para que momentos e dias bons si vão e que melhores fiquem no lugar.
Que hoje nada te deixe triste, nada ti atrapalhe...Que hoje venha somente alegria, que você tenha uma noite tranquila e um amanhecer ainda melhor!
Boa Noite!!
Fico triste com um misto de felicidade quando uma pessoa se descortina assim diante mim com essa fúria. Pelo menos posso escolher como agir. Viver dentro da ilusão do que o outro é não passa disso mesmo, uma mera ilusão.
Noite de festa! Para muitos, noites sozinhos...
Alegria de uns, tristeza e dor de outros;
Assim é o ser humano com ou sem natal... Viver é melhor do que não viver;
Às vezes penso no compasso da vida, seguindo linearmente seu curso, a triste ideia da sequencia martirizante do destino perfeito, milimetricamente projetado, penso no que posso fazer hoje para ter altos e baixos, parece loucura, mais prefiro altos e baixos á essa pragmática rotina do previsível
É triste viver festejado num mundo de aparências, dali você se sente, dali você se embebeda na extrema avareza e soberba ganância.
''E você diz que é tão triste pensar assim, então nada vale...Quisera eu me sentir diferente, ó de verdade...''
Que a tempestade tenha servido para limpar toda e qualquer tristeza que pudesse ter se instalado em seu coração. E que os dias seguintes sejam de serenidade e harmonia.
''Crise, triste, sobre a mira dos rifle, perfeitos pra protagoniza a quinta tragédia de Shakespeare.''
As vezes a gente só precisa daquele abraço que cura todas as doenças e tristezas, que te faz chorar por um motivo desconhecido, que espanta os demônios e simplesmente faz seu dia mudar de cor.
